domingo, 22 de setembro de 2013

Vogue's Fashion Night Out

Vou ser franca, não sou grande fã da FNO, todo aquele circo assusta-me um pouco bem como a falta de matching de base de 90% das miúdas que passou por mim (brigada anti-Oompa Loompa ao ataaaaque!). Mais uma vez, e tal como a Moda Lisboa, dilui-se o verdadeiro objectivo do evento para dar protagonismo a personagens sedentas de atenção, deixando para trás o propósito: celebrar a  moda e estimular o comércio.

Ainda assim, este ano marquei presença, embora devido ao afluxo inacreditável de gente não tenha ido a uma ou duas lojas em que queria aproveitar a noite, como a Skinlife e a Beauty in a Box.

Tive a fantástica oportunidade de conhecer a nova linha Honey Mania da The Body Shop nesta noite, bem como a nova linha Ibuki da Shiseido, da qual dos vou falar mais tarde, cada uma em seu post, com o carinho que merecem!


Porque quem vem a correr (desalmadamente) do trabalho e tem de se maquilhar pelo caminho depois de ter encontrado o último lugar de estacionamento disponível, é apanhado nestas figuras em público...




As minhas suspeitas do costume, a piquena Pindérica e a Guida.



Juntaram-se a nós a Ana e a Teresa, juntamente com as meninas da The Body Shop e a querida Sandra, a RP da marca.


É claro que depois de tanta confusão e pânico no meio da multidão, uns pés a gritar por ajuda e umas pernas exaustas, as guerreiras mereciam um descanso, fui experimentar os hambúrgueres do Honorato e não me arrependi nadinha. Afinal, estava no dia da asneira, excelente descoberta gastronómica neste dia!

O meu grande obrigado à Sandra da The Body Shop e ao José da Shiseido por me darem a conhecer novas linas para vos poder aqui apresentar novidades e à Guida e à Pindérica, pela companhia nesta luta ahah! Para o ano há mais, até podia fazer previsões e prometer estar nalgum local para conhecer algumas de vocês (que tive imensa pena de não o fazer), mas quem sabe onde estaremos daqui a um ano?

E vocês, como aproveitaram esta noite?

9 comentários:

  1. Também viste a linha nova do boticário? para quem ama batom vermelho eles teem dois lindos de morrer!
    bjks

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, mas os novos lançamentos são lindos <3 beijinho!

      Eliminar
  2. Eu dei umas voltas na Av. Liberdade com umas amigas e foi só! Bem gostava de ir a montes de sítios, ao Príncipe Real, à Skinlife, mas é impossível e cada ano fica pior!

    ResponderEliminar
  3. Que lápis de lábios é o que usaste? Fica-te muito bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É da MUFE, não tenho o numero agora comigo, mas por cima usei o batom da edição especial Moulin Rouge também da Make up Forever ;) Obrigada

      Eliminar
  4. Descobri o óleo de rosa mosqueta há pouco tempo e pensei, 'como é que não te conhecia há mais tempo?'. Esse óleo é qualquer coisa de milagroso! A pele fica macia, sedosa, lisa e mais não sei dizer, só sentindo o efeito na pele e logo a minha que é mista! Como é que uma coisa pode ser tão fantástica?:) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Descobri o teu blogue há 2 dias e tenho lido algumas coisas, visto uns vídeos e, como tal, não conheço grande coisa sobre ti, mas dos vídeos, sobretudo, da forma despachada como falas, fazia de ti nortenha, juro! Bom, é só um comentário, vou continuar a ler-te e a ver se aprendo coisas. Tenho gostado bastante, Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah sou metade Ana, com muito orgulho! :D Embora tenha nascido um pouquinho a sul de Lisboa, continuo a ser nortenha do lado do meu pai ;)

      beijinho

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!