terça-feira, 8 de abril de 2014

Favoritos de Março





- Melvita Eau Extraordinaire Narcisse - no beautybay.com;
- Indeed Labs Hydraluron - na Boots.com;
- Sampar Peeling Equilibre Moussant - na Sephora;
- Rodial Hyaluronic Dragon's Blood - na asos.com e na Skinlike;
- Rodial 5 Minute Facial- na asos.com e na Skinlife;
- Phyto 7 - em farmácias;
- TréSemme protector de calor - em supermercados;
- Clarins Jolie Rouge Brillant "tropical pink" e "pink orchid"* - em perfumarias;
- Tarte 12-hour Amazonian Clay Blush em "Dollface";
- Dior Miss Dior Chérrie - em perfumarias;
- The Body Shop Blueberry Body Scrub* - na The Body Shop.

*Produtos cedidos pelas marcas para review.

18 comentários:

  1. Eu comprei há pouco tempo o Phyto 7 mas não estou apaixonada. Se calhar por ter o cabelo bem ondulado gosto mais dos óleos, como o da ICON India que é fantástico. O Phyto 7 parece que me deixa o cabelo um pouco "empastado"... estarei a usar mal?? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci-me de referir que acho que é um produto que não deve funcionar com toda a gente (como o secret de nuit que eu adoro e tanta gente odeia!)! Eu também tenho o cabelo ondulado, mas sinto que ele gosta mais do phyto 7 que dos óleos normais, que ficam só ali a pairar! Experimenta se calhar menos quantidade ;)

      Eliminar
  2. Uma coisa que tu não sabes é que eu vejo os teus vídeos todos todos ;) Gostei da mudança, embora ache que ainda podes melhorar o som. De resto, tudo bem! Desde que continues a mostrar coisas bonitas e úteis, aqui estarei ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duas perguntas que não tem rigorosamente nada a ver com isto:

      1. Onde compraste os pincéis da Real Techniques? Vi no lookfantastic.com (já agora, recomendo totalmente - descontos, envio rápido e seguro - têm transportadora deles), mas queria saber se há mais barato noutro sítio. (sim, estou sempre à caça de pechinchas)
      2. Vou a Inglaterra na próxima semana (a propósito, se quiseres trago-te coisas) e queria saber as marcas que devo estar mais atenta por lá, daquelas que só se encontram mesmo lá!

      Obrigada, beijinhos!

      Eliminar
    2. Opaaa <3 <3 Tenho de melhorar tanta coisa! Mas a verdade é que eu sou uma naba valente nestas coisas dos audiovisuais e pareço uma patega ahah!

      Ora bem: comprei-os numa promo da HQ hair de uns 20% creio eu e ficaram-me baratinhos (que é do mesmo grupo do lookfantastic e tem as mesmas promoções!).
      2- INDEED LABS!!! Ahah aconselho muito o hydraluron de que falo aqui e o pepta bright se tiveres tendência para manchas e o eyeselix que é um creme de olhos brutal. A Soap and Glory vale a pena porque tem coisas com cheiros magníficos e a maquilhagem é bem bonita e barata. A Rimmel por lá também é ao preço da uva mijona e há mais variedde. Depois tens o Space NK. Devo abrir o capítulo do space NK? Quase nada do que lá se vende, se vende cá: Kevyn Aucoin, By Terry, Chantecaille, podes fechar os olhos e apontar para um produto e duvido que te saias mal. Tens ainda a maquilhagem da topshop que é muito muito boa. Queres mais material para te desgraçares?

      Eliminar
    3. Tu matas-me! :P Acho que já me oriento, obrigada!! :)

      Eliminar
  3. Ai o blush da Tarte <3 Eles na QVC só tinham 3 cores e as ditas cujas em menos de 24 horas sumiram todos! (para além disso tinham um packaging diferente...)
    Também tenho esse protector de cabelo e gosto muito! Assim como o creme para as pontas (queria experimentar o champô seco deles mas infelizmente não encontro...e eu não gosto nada do da syoss...)

    beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Damn them all! :( São muito fofinhos e valem muito a pena, espero que lancem aí as cores! A Phyto não tem champô seco, ou estavas a falar da Klorane? Beijinho!

      Eliminar
    2. Eu consigo talvez é quem me recebas as encomendas da Sephora.com no UK e mas encaminhe depois para Portugal :P (e de caminho aproveita-se MAC que chega a ser 50% mais barata lá que cá...pelo menos as paletas feitas são!)
      Estava a falar do da TRESemmé :o Da Klorane ando para experimentar há uns tempitos, assim como da batiste (a bumble&bumble tem um fofinho, mas é caro como tudo!)
      beijinhoo*

      Eliminar
  4. Também tenho o protetor de calor da Trésemme e adoro-o :)

    Um Café e um Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É magnífico, agora acho que daqui, só para cima mesmo xD

      Eliminar
  5. Só para dizer que estás mesmo gira, cabelo e makeup :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei das mudanças, só não é tudo fácil ver bem as embalagens.
    Relativamente ao protector de calor desde que experimentei kerastase ( que trata além de proteger) que nunca consegui gostar de mais nenhum, mas vou tentar esse, se valer a pena é bem mais barato'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O da kerastase nunca experimentei, mas se este for melhor, de facto compensa ;)

      Eliminar
  7. E bolas que já não encontro o pelinhos da sampar, estava mesmo a precisar de um e esse preço era óptimo!

    ResponderEliminar
  8. Fazes-me rir tanto com os teus videos! : )) Esse protector de calor resulta bem em penteados mais lisos e mais encaracolados?

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!