segunda-feira, 28 de maio de 2012

Wishlist

A minha wishlist de hoje é a base Touche Éclat da YSL. Fiquei super feliz por saber que a YSL ia expandir a sua linha Touche Éclat e que iam fazer uma base ultra luminosa e de cobertura super leve (bem como eu gosto).



O lançamento vai ser em Julho. Achei o timing infeliz porque acho que esta base é de Inverno por ser luminosa e hidratante. Nem eu, com pele super ultra seca aguento bases que escorrem no Verão. Não pela oleosidade que essa nunca a tenho mas pela transpiração.

Fiquem com a opinião da Fleur que foi ao lançamento e nos contou tudo:




PS - Afinal, em Portugal, o lançamento será em Setembro! Yey! Mais que perfeito para entrar na vibe de Outono. Assim sim, já gosto ahah!

10 comentários:

  1. Eu já reparei que a big crush da Sara no que toca a maquilhagem são as bases, sente-se mesmo a paixão e euforia nas suas palavras quando escreve sobre bases, corrija-me se estiver errada :D

    Talvez por "não precisar" de base é que eu não ligue mesmo nenhuma, quanto mais leve, menos brilho e menor cobertura tiver, mais feliz eu fico :p

    Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Thaisa!
      Ahah é uma dentro da maquilhagem ;) Então acho que ias gostar desta porque é isso mesmo, simplesmente dá luminosidade e deixa a pele ainda mais bonita!

      Beijinho!

      Eliminar
  2. Love it (:
    Adorei mesmo...
    Eu tenho a pele mista, não sei se vai resultar, mas sem duvida, vou experimentar (:

    Beijinhos (:

    Passa no meu:http://bornfashion12.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parece fantástica... será desta que vão destronar a minha mais que tudo Parure aqua da Guerlain?
    Tenho que experimentar, também adoro bases com texturas muito leves e efeito natural.

    ResponderEliminar
  4. Somos duas no que toca a pele seca. Tens alguma recomendaçao para cremes hidratantes? Ja experimentei de tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitas muitas! :D Felizmente, tenho encontrado cremes fabulosos para pele seca: desde o sensibio riche da Bioderma, ao Toleriane Riche da La Roche Posay e muitos outros (procura aqui no separador "pele" do blog se quiseres ver mais algum ;) ) Basicamente, procura tudo o que diga "textura rica" ou algo semelhante. Isso e uma máscara semanal fazem maravilhas ;)

      beijinho

      Eliminar
  5. Quando fui aos saldos da Perfumes e Companhia descobri lá o Teint Parfait da YSL. Eu pensava ser uma base ultra-fluida mesmo clarinha para a minha pele. Há uma semana decidi estrear o tubo e qual não foi o meu espanto que aquilo não é bem uma base, mas do que isso, um iluminador excepcional para peles de alabastro como a nossa! Eu tenho usado por cima do protetor solar, na cana do nariz e nas maças do rosto e pó incolor por cima. Não tenho usado mais nada e a minha pele tem outra luz! Não encontrei nenhuma review a nivel nacional deste produto, só a nivel internacional. Já usaste este produto? A sério é maravilhoso! Quanto a esta base, só pode ser divina! Só espero que os tons claríssimos venham para cá e nessa altura me aguardem! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não experimentei mas depois da tua descricção fiquei cheia de vontade disso! Gosto muito de quase todos os produtos da YSL que já usei (excepto sombras que são medíocres mtas vezes) e a nível de pele e batons ninguém os bate ;) Eu penso que devem vir pela divisão especial das cores... Fingers crossed :P

      Beijinho!

      Eliminar
  6. Também estou muito interessada em experimentar a base e adoro as linhas simples da embalagem. Mas tenho a pele bastante oleosa e duas embalagens de base "em uso" mais duas por abrir, por isso acho que não compro mais nada nos próximos tempos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também Patuxxa mas gosto de sonhar, embora fique com peso na consciência se comprar mais alguma base...

      Beijinho

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!