sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Está a avizinhar-se aquela altura do ano...

...Em que tenho de voltar a cortar o cabelo! Ando com a ideia de um bob na cabeça (ahah trocadilho foleiro) mas não páro de pensar que bobs em cabelos que frisam não serão a melhor ideia do mundo. Vejam o que ando a planear:



Não consigo abandonar o pressentimento de que esta história acabará como tantas outras antes dela: um cogumelo ao despertar, um ferro de alisar a encaracolar on a daily basis e um consistente atraso para a primeira aula da manhã (ou um pequeno almoço engolido no caminho, esta é a opção mais frequente, sempre me fascinaram pessoas que têm pequenos-almoços zen, eu cá prefiro os meus 10minutos extra na cama).

10 comentários:

  1. quanto a cabelos nao vou discutir.. mas a ultima parte de hoje identifica tb a minha convicção.. digo com isto que qt mais minutinhos desses a mais na cama melhor.. xD bjo

    ResponderEliminar
  2. Cada minuto desses sabe a uma hora xD

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. É, de facto, uma enorme desvantagem dos cabelos que não são bem lisos: o leque mais estreito de cortes e penteados q se podem usar :( Tb sei por experiência própria, enfim :/

    Beijinhos!
    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Mas pelo menos temos volume, algo por que muita gente gasta fortunas a tentar ter também ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. É verdade.. eu não iria por aí a não ser que estejas disposta a fazer tudo por tudo para o manter assim, lisinho.. E então agora, que se aproximam dias de chuva (não necessariamente agora, que está um frio gelado e um sol fantástico) mas mesmo assim... eu tenho um cabelo médio super encaracolado.. e para o manter liso quando quero nesta altura do ano é o cabo dos trabalhos.. MAs tudo depende do que estás disposta a fazer para o manter assim :)


    Beijocaaa *


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu nem me importo com os caracóis, é o frisado é que me "mata"! Eu tenho cabelo ondulado e encaracolado nalguns sítios mas só no Verão é que se deixa encaracolar, no Inverso é só frizz. Vamos ver se a cabeleireira tem alguma sugestão para mim ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Pois..já o tive assim e tinha SEMPRE de o esticar. escravidão... :( mas o pior era não poder fazer nada, nem um totozito....nada! Sempre o mesmo penteado *

    ResponderEliminar
  8. Bem visto Hella! Se ficar demasiado curto nem a laca nos salva...

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. eu voto na ideia do bob! em cabelos frisados ou com tendência para encaracolar, é claro que o corte não vai ficar como na primeira imagem, mas acho que ganha a sua graça com os jeitos naturais do cabelo :)

    e já agora, marquei-te numa TAG! Vê aqui: http://eighteenandalife.blogspot.com/2012/02/tag-versatile-blogger-stampaward.html

    beijinhos *

    ResponderEliminar
  10. Obrigada minha querida ;) Vou já ver!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!