quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vencedora do sorteio!

E, sem mais demoras, aqui vai a vencedora do sorteio de Natal deste ano!

Este número enorme conta com as entradas extra, foram 252 participações!


 Os meus parabéns à Paula Miranda!




Paula, tens 48h para me responder ao e-mail! Às restantes leitoras e leitores, muito obrigada por terem participado no sorteio.

Às novas seguidoras e leitoras, espero sinceramente que gostem do blog e do seu conteúdo e que continuem por cá a ler! Às de sempre, obrigada por lerem e por comentarem, pelas críticas construtivas e opiniões. Se não fosse por vocês, este blog tinha durado menos de 3 meses.

4 comentários:

  1. Parabéns à vencedora!

    Espero por outro sorteio.

    Beijo

    Célia

    ResponderEliminar
  2. ooooh, ainda n foi desta :( parabéns à vencedora :)

    bjo*

    Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

    ResponderEliminar
  3. parabens á vencedora,e eu como nova seguidora claro que nao irei deixar de visitar...

    bjinhO

    ResponderEliminar
  4. A Maggie disse:

    Olá :) Gostaria de dizer que o teu blog foi um dos que me inspirou a criar o meu próprio (http://pprettyplease.blogspot.com/), por isso muito obrigada! :)

    E parabéns à vencedora! :)


    Peço imensa desculpa Maggie, isto tem-me acontecido ultimamente pelos botões estarem demasiado próximos! :(

    Sinto-me tão honrada por inspirar alguém! Muito obrigada por leres e boa sorte para o teu novo blog, tens mais uma seguidora!

    Beijnhos!

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!