segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Uma pequena tag aleatória (que são sempre as melhores)

A querida Sara Silva do blog eighteen and a life marcou-me nesta tag que achei gira!


A tag consiste em 7 factos aleatórios sobre mim, eu sou uma pessoa bastante aleatória (facto número 8 - quem me conhece sabe que conversar comigo é sempre viajar na maionese a nível de assuntos) por isso gostei bastante do tema! Aqui vão então:


1- A minha banda preferida são os Ok Go, sou a primeira fã oficial deles em Portugal. Não sei muito bem porquê, mas orgulho-me disso. Sentimentos um pouco Cristovão Colombo na minha opinião;


2- Falo inglês, ando a tentar arranhar o francês;


3- Detesto dançar e discotecas, adoro concertos, se tivesse tempo (e dinheiro) era o meu programa semanal;

4- Nunca vou ultrapassar a idade dos porquês, algo que irrita muita gente. Mas, para mim, os porquês são o que dá interesse à vida;

5- Adoro cães, gatos não me dizem muito. Tenho um canário que se chama Freddie Mercury;


6- Adoro cozinhar, particularmente pastelaria e doçaria, salgados não é tão giro porque a minha parte preferida é decorar;

7- Recentemente perdi 8 Kg na primeira dieta a sério que fiz na vida (yeeaahh!).

Passo esta tag a todas vocês que me lêem e têm blogs! Gostava muito de saber mais sobre vocês. Se quiserem saber alguma coisa sobre mim, é só perguntarem!

10 comentários:

  1. recentemente fiz uma tag igual a esta.
    gosto mt de ver :D

    http://empiremakeup.blogspot.com/
    bj

    ResponderEliminar
  2. Faz também esta Catarina ;) Adorava ler

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também não suporto discotecas! Já bares com música da boa, adoro!
    Parabéns pelos 8kgs ;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida, estou particularmente orgulhosa desse ponto ahah!
    Partilho dessa opinião, eu gosto de conversar com pessoas e ouvir música agradável, ambientes de discoteca cansam-me a beleza e a inteligência.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. gostei de te ver a responder a esta TAG! eu também gosto muito deste tipo de actividades em que podemos ficar a conhecer um pouco mais das bloggers e, em relação ao teu facto nº 8, as pessoas que sabem falar de tudo um pouco são as melhores! :)

    ResponderEliminar
  6. Não é que saiba falar, mas tento na mesma ahah! E ouvem-se sempre opiniões e pontos de vista porreiros.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu iria contigo aos concertos ;)
    8 kg? Parabéns, deve notar-se bem diferença!
    Beijo
    Célia

    ResponderEliminar
  8. Às vezes falta-me companhia tb! :)

    Eu noto bastante e algumas pessoas mais atentas tb :D Mas ainda quero perder mais uns quantos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Mia!

    Gosto bastante do teu blog, é muito simpático. Já o sigo à algum tempo e tenho que te dar os parabéns pelo fantástico trabalho.

    Aproveito para te convidar a dares um saltinho ao meu recém nascido blog.
    Aqui fica o link: http://girlsspell.blogspot.com/
    Espero que não te importes por deixar aqui o link.

    Beijinhos!!! ^_^

    ResponderEliminar
  10. Não me importo nada, gosto de conhecer os blogs de quem me lê (especialmente se me forem apresentados com bom gosto, como foi o teu caso ;) ).

    Muito obrigada pelo elogio, espero que continues a gostar ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!