quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Lanvin para H&M

 A blogosfera está em polvorosa com o anúncio feito hoje pela H&M de que será lançada a 23 de Novembro a colecção com parceria da casa de alta-costura Lanvin.

 Segundo o blog da Vogue Portugal: "lber Elbaz, o nome por detrás da Lanvin, descansa os entusiastas da marca ao afirmar que esta não é uma ideia para aproximar a Lanvin da Moda barata, mas, pelo contrário, dar luxo à H&M. "Já tinha dito no passado que nunca faria uma colecção para o mercado de massas, mas o que me intrigou foi a ideia de a H&M ir ao encontro do luxo e não da Lanvin se tornar mais popular. Foi um exercício excepcional, em que duas empresas em pólos opostos podem trabalhar juntas", acrescenta Alber ao site da Vogue inglesa."





Esperam-se as filas quilométricas já habituais na H&M do Chiado cada vez que uma nova colecção exclusiva chega!

6 comentários:

  1. nem que seja para sonhar, espero que os preços sejam amigos...

    ResponderEliminar
  2. sabes quando é na Noruega?! =P é a única loja conhecida que está acessível á simples carteira portuguesa... e sabes que mais?! é linda!!! em cada esquina há uma e são todas diferentes =D

    ResponderEliminar
  3. não faço ideia mas vou procurar ;) acredito que sejam fantásticas e faz sentido aí haver bués já que é ao lado da suécia :P

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!