quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A maquilhagem de hoje

Ainda na linha do minimalismo, a maquilhagem que hoje me deu para fazer, é também muito simples: base+corrector, nos olhos lápis castanho rente às pestanas com um pouco de sombra castanha em cima para esfumar ligeiramente e o resto da pálpebra coberta com um sombra num tom de champanhe com brilhos grandes dourados. Nos lábios, gloss alaranjado.

Em relação à sombra champanhe, por ter brilhos grandes, deve ser aplicada com pancadinhas com o pincel (de preferência, molhar um bocadinho o pincel antes de aplicar) e por cima do corrector que se deve aplicar nas pálpebras, caso contrário acabamos com muitos mais brilhos em toda a cara que deveríamos, o que não é agradável quando se pretende uma maquilhagem discreta.



Os produtos usados foram os seguintes: sombra castanha metalizada da Sephora (que eles oferecem aos portadores de cartão no seu mês de aniversário, daí o tamanho minúsculo), sombra champanhe da Sephora, base studio fix da M.A.C., corrector select cover up da M.A.C., gloss color surge impossibly glossy da Clinique, lápis khôl and contour da Bourjois, rimel the colossal 100% black da Maybelline e, por fim, bronzer/iluminador pink leopard Too Faced.

4 comentários:

  1. amo esse bronzer xD uma pessoa poe isso e parece k fica logo arranjadinha. bj*** adorei a maquilhagem (sugestao: pede a alguem para tirar uma foto só aos olhos, com luz, para vermos os pormenores)bj(nô)

    ResponderEliminar
  2. will do Leonor ;) Amanhã ou assim tento fazer um close-up nos olhos

    ResponderEliminar
  3. ah e deixa-me dizer uma coisa já agora, as fotos aumentam bastante se clicares nelas

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!