domingo, 23 de janeiro de 2011

Gwen Stefani para L'Oreal




Em Dezembro soubemos que a L'Oreal tinha uma nova embaixatriz, Gwen Stefani. Aqui está o novo anúncio com ela sobre o 10 hour Infalible le Rouge. A cor que a Gwen anuncia é, obviamente, o vermelho! A música de fundo não poderia deixar de ser da autoria da Gwen "Hollaback girl".

4 comentários:

  1. Óptima publicidade! Diria que está perfeito para ela.

    Espero que o batom sejam mesmo assim como eles anunciam, fiquei com vontade de o experimentar. O que mais me aborrece é por os batons quando saio de casa e chegar ao trabalho com quase nada. Não sou muito a favor do andar sempre a retocar porque simplesmente não tenho paxorra para ir de hora a hora ao wc. :X

    **

    ooOO http://pp-in-bb.blogspot.com/ OOoo

    ResponderEliminar
  2. Já experimentaste os Pro Longwear da MAC? Tenho visto pela blogosfera fora que são muito bons e duram muitas horas nos lábios ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não, infelizmente ainda não tenho nada da MAC. Talvez esteja na altura de começar a investir em produtos com melhor qualidade, pelo menos no que toca às bases e aos batons, o resto ainda se vai conseguindo ter com boa qualidade e com preços mais em conta. =) Pelo menos por enquanto acho que sim... o que não quer dizer que as minhas exigências não subam um bocadinho entretanto. =p

    Obrigada pela sugestão.

    **

    ResponderEliminar
  4. Há coisas do supermercado tão boas ou melhores que as de alta gama, tudo passa por encontrarmos aquilo que resulta connosco ;)

    Sempre as ordens!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!