sábado, 15 de janeiro de 2011

Inspiração/Desinspiração


Simples, mas elegante! Blake Lively num vestido Marchesa com acessórios turquesa.


 Aqui está a desinspiração...O vestido é bonito até, as sandálias também... Acho a Camilla Belle uma mulher muito bonita e elegante mas usa sempre base demasiado clara! Parece um fantasma! Reparem na diferença de cor da cara dela para o decote ou pescoço... Já por várias vezes notei isto e é uma pena, ela é realmente muito bonita.

2 comentários:

  1. Hum tenho de concordar, a Camilla está mesmo muito branca, nota-se imenso a diferença para o resto do corpo...e mesmo o cabelo,apesar de natural, era de esperar uma maior produção.
    E não quero ser demasiado crítica lol mas já sento :) a Blake Lively, apesar de ter sido considerada uma das mulheres mais elegantes de 2010, sinceramente achei-a muito inconsistente, às vezes nem sei bem se ela está bem ou mal :/ (penso que pior que estar mal ou bem é passar despercebida,no mundo desles lol)
    será que me compreendes?
    Beijinho da Cristal!

    ResponderEliminar
  2. Já não é a primeira foto em que constato isso, não chego a perceber se usa base muito clara ou se usa base com mica que reflecte o flash e dá este ar... Seja o que for, devia mesmo mudar de make up artist.
    Eu gosto do estilo da Blake geralmente é claro que todos temos momentos de moda mais infelizes e ela, parecendo que não, também faz parte de nós, comum dos mortais ahah. Mas sim, nisso tens razão, como diz aquele ditado "mais vale cair em graça que ser engraçado" e quando cais em graça, parece que não fazes nada de errado nunca ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!