sábado, 29 de janeiro de 2011

A maquilhagem de hoje

 Hoje decidi fazer um smokey eye numa pequena homenagem aos 90's, já que comprei um casaco que me faz lembrar o do Kurt Cobain no MTV Unplugged dos Nirvana. Não gosto de ver um smokey eye carregado e com uma maquilhagem muito cuidada, deve ser tudo um pouco desleixado para harmonizar, na minha opinião.


Por essa razão,boicotei o blush neste look, só bronzer como contorno. O batom nem fotografei os lábios e esqueci-me da embalagem também mas é um nude da Sephora que já por várias vezes aqui apareceu.


Nos olhos, usei o primer seguido de lápis preto esfumado que sobrepus com a sombra da MAC "my dak magic" que eu amooo! Nas pestanas inferiores passei o lápis roxo e na linha d'água o preto.


Aqui estão os produtos usados, espero que tenham gostado!

6 comentários:

  1. adorei! I wonder why... :P

    ResponderEliminar
  2. Ahah Rita e o seu smokey eye trademark :P Vês, o casaco inspirou-me! Mas não ias dormir há tipo, meia hora atrás? :P

    ResponderEliminar
  3. eu gostava de saber fazer isto sem parecer que levei um murro no olho. xD oh sara, estavas mesmo sexy assim :P

    Joana

    ResponderEliminar
  4. Aww Joaninha, és uma darling por me massajares o ego :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro ver-te com o cabelo assim! :O
    Fiquei espantada porque nunca tinha visto. É a primeira vez que estou a ver algumas publicações mais antigas, e deparei-me com este cabelo lindissimo que te fica tão bem! :)
    E era só isto! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah foi há taaaaaaaaaaaaanto tempo xD Sinceramente já não tenho paciência para franja nem para o esticar diariamente ;) Mas obrigada!

      Beijinho

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!