domingo, 9 de janeiro de 2011

Projecto: "desentupir" a banheira


Tenho plena confiança de que este cenário se repete ao longo de muitas banheiras por este país e muitos outros fora...Por isso, propus a mim mesma o seguinte desafio: vou acabar todos estes produtos antes de comprar e/ou encertar novos!

Tudo o que irei ter na banheira de futuro será: um gel, um exfoliante, uma máscara (desisti de amaciadores há coisa de um ano) e um champô. O meu problema é ter uma coisa e não a acabar porque quero experimentar outra nova que comprei. Isso tem de acabar porque assim os produtos passam do prazo e é um desperdício.

Quem está comigo?

7 comentários:

  1. Um cenário que há uns tempos atrás podia ser o da minha banheira... Mas tomei a decisão de só comprar um produto quando acabasse o antigo e o número de frascos diminuiu drasticamente! Assim rentabilizo muito mais os meus produtos e ainda poupo uns trocos valentes! Vai nos contando como corre o projecto "desintupir a banheira"

    ResponderEliminar
  2. ahah tenho de ser estoica como tu! Vou contando por aqui à medida que os for acabando e, no fim, espero ter uma banheira bem mais organizada e rentável ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Por acaso decidi o mesmo à algum tempo, até lhe chamei "o meu hit the pan".
    Boa sorte minha querida :D
    Estou cá para ver os frascos a acabar :D
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. Bem vou precisar, vêm aí os saldos da Douglas e tenho de ser fooorte, obrigada! ahah
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tou contigo...a minha missão é igual à tua. comecei há um mês e está a correr bem...beijos

    ResponderEliminar
  6. Essa decisão é muito libertadora ... boa sorte!

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!