quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Resenha - batom boticário 101

Finalmente venho falar sobre os produtos que tenho comprado em saldos. Começo pelo batom d'O Boticário na cor 101.


É um nude acastanhado bem bonito. Pequeno problema, é escuro para o meu tom de pele...Mesmo assim tentei e usei-o por cima do corrector.


Aqui os meus lábios sem nada:


Aqui só com o batom:


Nestas duas, corrector e depois batom:



 Conclusão: é um tom muito bonito e que recomendo vivamente para peles escuras a médias. Nos meus lábios fica simplesmente algo amarelado e francamente estranho (reverteu a favor da minha mãe, que é bem mais escura que eu...). 
5/5 estrelas - excelente!
 No entanto, gostei muito da pigmentação, é muito cremoso e hidratante e francamente fiquei com vontade de ter mais batons d'O Boticário porque me pareceu que tem muita qualidade. Acho que tons de pele mais escuros deviam definitivamente experimentar!

5 comentários:

  1. Eu tenho esse baton, sou branquinha, loura, de olhos azuis mas mesmo assim acho que me ficou bem, apesar de ter ficado um pouco mais escuro que a ti... então com um gloss transparente por cima fica espectacular!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Bom saber que resulta nas branquinhas então também! O problema é que, para além de ser branquinha, tenho os lábios muito vermelhos e o batom faz com que a minha tez pareça amarela...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Comprei esse batom na quarta-feira passada. Já por duas vezes que tinha ido ao Fórum Almada à procura dele mas era sempre o único em falta.

    Estou muito contente com a pigmentação e em mim acho que resulta muito bem. Finalmente encontrei um nude que gostasse. =)

    **

    ResponderEliminar
  4. Tenho de o experimentar num look do dia aqui então! Se calhar nesse dia estava mesmo amarela!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. também tenho esse baton...e adoro...e também sou branquinha :) mas apaixonei-me por ele...

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!