segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Resenha - batons O Boticário

Já vos falei aqui do batom 101 da linha intense d'O Boticário e, como vos tinha dito, no início achei o tom estranho para a minha pele. No entanto, ao longo de vários dias de uso ele tem-me conquistado. Por isso, aproveitei a promoção d'O Boticário e trouxe mais 3 batons, cada um a 3€. Como já aqui tinha mostrado as embalagens, saltei essa parte nesta review:


O primeiro da esquerda é o 25, um rosinha claro e muito fofinho, bem discreto com brilhos dourados que não se notam nos lábios e é o mais transparente ao ser aplicado. O do meio é o 202, um rosa velho, quase cor de lábios, bem discreto e versátil mas mais pigmentado e mais cremoso. Por último, o mais escuro, o 22, um rosa mais acastanhado. Na embalagem estes dois últimos parecem semelhantes mas, como podem ver pelos swatches, há diferença.


Posso dizer-vos que o 22 fica lindo com um gloss mais laranja a sobrepô-lo uma vez que realça os subtons alaranjados.


Aqui nos lábios os swatches. A luz com que foi tirada a foto dos lábios sem nada é deferente da luz dos batons que é natural.






5/5 estrelas - excelente!
Só tenho a dizer que tenho muita muita pena que estes batons não apresentem maior (ainda, sim) variedade de cores e cores mais sofisticadas, porque a relação qualidade/preço é eximia. São cremosos, não secam demasiado os lábios, são pigmentados e cheiram maravilhosamente bem. Tenho batons mais caros com menos qualidade...

Espero que tenham gostado!

7 comentários:

  1. ai m_i_a eu estou a sorrir...
    pk?
    pk a mim calhou o 25, o 22 e o 201! quase 100% ehehehehe
    as cores gosto, mas a cremosidade... ainda nao sei nao.
    Bjo!

    ResponderEliminar
  2. Isto é quase jogar ao bingo ahah!
    Experimenta usar um hidratante antes do batom, deixa-lo absorver enquanto te maquilhas e, no fim, vais ver que o batom "desliza" muito melhor ;). Pode ser que resolva o problema da cremosidade ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá! Eu também tenho o 22 que comprei na promoção dos 3€ da linha Intense e adoro-o! Tenho-o usado imenso . Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Estes também foram comprados nessa promoção, valeu a pena ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oi querida!
    Você conhece o batom 202 da Loreal? Será que a cor dele é a mesma do Boticário? Estou querendo pedir pela net aí não tnho como experimentar... Se vc tiver como fazer uma demonstração dele eu vou te agradecer de montão!
    Thanks!...
    meu e-mail: josellejsantos@hotmail.com
    e meu blog: http://josellejsantos.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  6. Achas parecido com qual deles? E é de que linha da L'Oreal?? Se quiseres posso tentar comparar ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. The 2013 spring trend has already arrived whether you have noticed it from talk shows such as Oprah, Martha Stewart or even Tyra, the new savvy trend is present. The new lavish styles range from young ladies fashion to plus size women clothing. The spring color street style has been focusing on the colors aqua blue and turquoise.

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!