sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Resenha - base Rimmel Stay Matte

Este produto foi um dos que consegui arrebatar com a revista Happy do mês passado. É a base stay matte da Rimmel na cor 201 classic beige.


Esta base promete dar um aspecto mate à pele oleosa por mais tempo. Notem que não tenho a pele oleosa, no entanto, não senti que me ressecasse a pele.


A textura é muito líquida mesmo (se não tivermos cuidado sai demais da embalagem...) e a cobertura é pouca, no entanto penso que poderá ser constituível até certo ponto.


Nesta foto podem ver o quanto esta base não é o meu tom de pele (embora pareça na mão). Tal como tinha dito, conseguem ver que a cobertura é leve e deixa a pele com um aspecto bonito e "de pêssego".


Eu tenho-a usado ao de leve e bem esfumadinha, não consigo dar uma opinião como gostaria dela. Pode ser que no fim do Verão a consiga usar como deve ser. Até lá:
5/5 estrelas - excelente!
Quanto a segurar a oleosidade não faço a menor ideia mas consegui ver que esta base deixa a pele muito bonita e não desidrata nem me fez alergia. Provavelmente compraria num tom mais próximo do meu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!