segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Já conhecem o Lee Stafford? - Poker straight dehumidifier

Estou completa e totalmente in love por um produto que descobri por mero acaso:


É da Lee Stafford, uma marca que é o nome de um cabeleireiro britânico. Pois bem, comprei este spray antes das férias no Well's do Continente (3,50€, salgadito para uns meros 50 mL) porque não ia carregada para as férias com um spray texturizante e anti-frizz enorme só por 15 dias. Na viagem não o usei grande coisa. Agora e depois do meu pequeno percalço capilar, tenho andado a fazer tudo por tudo para não parecer que tenho um cogumelo na cabeça. Se quiserem, eu mostro o meu ritual em breve.

Depois de toda a "tralha" que ponho no cabelo e mesmo depois de passar o ferro em sítios estratégicos para dominar o frizz, está calor. E diz que uma pessoa sua e que com o suor volta o cogumelo que estivemos em casa 2h a tentar fazer desaparecer.

É aí que entra esta beleza!! Depois de tudo terminado, duas pulverizadelas e...magia!!!!!! Diminui o frizz, deixa o cabelo brilhante e com aspecto tratado e só melhora nos dias seguintes! É como uma cera/creme/sérum espesso, mas que é transparente! Raramente sinto tal entusiasmo por produtos de cabelo e, quando sinto geralmente tenho a tendência a fazer stock do dito cujo porque francamente, depois de tantos anos à luta com ele, o que resulta, resulta e está bom!

Só estou com uma tristeza: a Well's ainda não tem à venda este produto (nem os outros desta marca) em tamanho completo (200 mL), apenas as miniaturas da marca. Mas só vos digo, se todos os produtos forem tão bons como este, só usava esta marca! Já vi no Well's o shampô e amaciador desta gama, o champô seco e pouco mais creio eu!

5/5 estrelas - excelente!
Aconselho vivamente a senhoras que têm cabelo frisado e que, por mais que o hidratem, parece sempre seco e "espigado".

 Alguém já tinha ouvido falar desta marca?

5 comentários:

  1. Olá :) encontrei o teu blog através dos comentários do Coisas de Diva e não resisti a dar uma espretitadela :) é muito bonito!!
    Convido-te a passares tb lá no meu cantinho, ainda é recente mas vai tomando forma :) beijinhos
    Pat

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar desta marca mas fiquei curiosa!
    Sim, mostra o teu ritual!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Patrícia: muito obrigada! :D Também gostei do teu cantinho!

    Sara: vou fazer esse post então! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá :-)

    ainda n tinha ouvido falar desta marca mas este é o tipo de produto que me interessa! é tão bom quando algo nos surpreende :-) bjo**

    ResponderEliminar
  5. Se experimentares depois dá opinião Maria! É mesmo verdade, especialmente quando nunca tinhas ouvido falar na vida de um produto!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!