quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Resenha - Batons Rimmel Lasting Finish

Já andava para escrever esta review ao tempo! Ambos os batons saíram na revista Happy de Agosto (só nos hipermercados Continente) e são da minha actual linha preferida da Rimmel, a lasting finish. Devo dizer que esta se tornou a preferida porque extinguiram a minha preferida, a Color Show Off, com a embalagem rosa choque e dourada liiiinnda e com cores bem originais! Shame on you, Rimmel!



Passo a apresentar os dois batons, o da esquerda é o Celeb, um rosa velho maravilhoso que fica bem em quase toda a gente com acabamento cremoso e opaco. O da direita é o Amethyst, um rosa escuro metalizado com brilho roxo. Soa assustador, mas não é!


Ambos os batons são loucamente pigmentados e duram à vontade umas 7h nos lábios (esta linha é de longa duração). Resistem a uma refeição ou duas com alguma tranquilidade.


Aqui têm o Celeb nos lábios:


O Amethyst nos lábios.


O preço normal destes batons fora desta promoção com a revista (em que foram gratuitos) é por volta de 7/8€ e, na minha opinião são dos melhores batons que tenho! Já comparei a qualidade dos batons da Rimmel aos da M.A.C. e já mostrei aqui e aqui mais batons da marca e outro da gama.

5/5 estrelas - excelente!
Recomendo estes batons vivamente: são baratos, têm uma gama de cores muito boa e têm uma duração acima da média para um batom de supermercado.

8 comentários:

  1. Também gosto muito destes batons! Adorei o Celeb, mas nunca o vi à venda :x

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Adorei!
    Eu ainda procurei a revista, mas sem sucesso... ou melhor, encontrei-a, mas não trazia batom...
    Nunca experimentei esta marca, mas está na minha lista!

    Beijinhos*

    http://just-blush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Mais gente comentou que não conseguiu encontrar :( Foi uma promoção bem estranha esta!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O Celeb é muito, muito bonito :D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. O celeb é lindo...eles estao a venda nos hiper? É que a rimel é uma marca mt boa e nao muito cara comparativamente com maybelline e l'oreal. Que eu cá gosto mais da rimel :)

    ResponderEliminar
  6. Estão Cindy :D Também gosto muito muito da Maybelline, só é pena cá em Portugal não haver todos os produtos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Das melhores comprinhas de sempre :P hehe

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!