segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ideia funcional

Lembrei-me aqui há uns dias que nunca vos tinha mostrado isto e, apesar de não ser das coisas mais lindas que já vi (ahah understatement) mas é extremamente funcional.

Tenho alguns batons com embalagens exteriores exactamente iguais e sem distinção da cor no fundo sem ser um número. Creio que não sou a única a ter mais em que pensar e decorar que o 22 é um rosa queimado e o 23 é um pêssego escuro e, de manhã, quem é que se lembra do que quer que seja?


Por isso, arranjei uma solução simples e infalível, um quadradinho de papel com um swatch do batom coberto com fita-cola (para segurar e proteger), por cima da qual está a identificação da cor.

Espero que ajude a tornar a vossa vida mais simples todas as manhãs!

5 comentários:

  1. realmente fica muito mais rápido :)
    bjinho**

    http://omeumundoaosmeusolhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Optima ideia! Eu por acaso nunca me aconteceu porque tenho imensos testers, porque tinha duas perfumarias... mas já tinha pensado na loucura que deve ser de manhã andar a procura do que queremos X)

    ResponderEliminar
  3. é uma excelente ideia baby!!! eu nos batons não tenho muito esse problema mas nos delineadores - principalmente os da illamasqua - perco sempre algum tempo à procura do delineador que quero...

    bjo**

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!