segunda-feira, 4 de junho de 2012

A Inglot em territórios lusos!

Tive o previlégio de ser convidada para a inauguração da Inglot em Lisboa na passada quinta-feira! Como sou uma pessoa sempre atenta aos pormenores, deixei o carregador da máquina a carregar na tomada e levei a máquina sem bateria... Por isso se não fosse a minha querida Ana a ceder-me as fotos, não tinha nada de jeito para vos mostrar! [Para quem não viu o meu primeiro post sobre a marca, a loja abriu no CC Colombo, onde era a La Senza no piso térreo e já está aberta ao público!]

Todas as fotos são dela excepto as últimas dos produtos. Não vou estar a alongar-me com explicações porque uma imagem vale mais que mil palavras. Salivem minhas caras...






 Há uma explicação válida para a imagem abaixo! O corrector que tenho na mão foi o meu primeiro corrector! Emoçãaoo! Mal posso esperar por voltar a comprá-lo tantos anos depois. Foi mesmo muito amado e pouco sobrava quando tive de o deitar fora por estar estragado.

 








Esta foto foi tirada para a Maria que me pediu swatches dos batons em lápis números 28 e 11.








Depois, a minha compra e uma "pequena" oferta! Não resisti a este coral lindo que é o número 40 dos em gel.



As sombras são: DS 611; DS 610; matte 317; matte 316; matte 315. Isto foi só mesmo para vos mostrar o que podem esperar das sombras da Inglot que é exactamente o que vêm na pan!



O batom é uma fórmula em gel que é hidratante e ao mesmo tempo de longa duração. É uma textura bem estranha e diferente do que estou habituada!


É claro que estes produtos vão ter reviews a sério quando os usar como deve ser, por agora fiquem com a preview da loja.

Agradeço mais uma vez à Inglot pela tremenda gentileza. Foi óptimo conhecer a loja e rever fellow bloggers que já não via há imenso tempo.

Ficaram curiosas com a loja?

20 comentários:

  1. Tanta cor bonita! Aliás, tantas coisas bonitas! Acho que me perdia por aí como uma criança numa loja de doces! No fundo, a maquilhagem são os nossos doces! ahaha!

    E estás tãaao fofinha com o corretor na mão! Como uma pequena criança com o seu chocolate (para voltar à metáfora dos doces)preferido! ahaha!



    Beijaaaão, querida Mia.



    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah mas era mesmo esse o meu estado de "OMÊDEUS EU NÃO ACREDITOOOO WEEEE!". Não tenho vergonha de o admitir, parecia uma criança :P ahahah

      Beijinho

      Eliminar
  2. Oh God quanta coisa liiiinda! adorei a cor do batom!
    as sombras são mesmo pigmentadas *____* queero!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. olá Ana,
      Não referi neste post para não me repetir mas tenho outro mais atrás com essa info: é no CC Colombo, onde era a La Senza ;)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Ai que paraíso!!

    ResponderEliminar
  5. Baby, queria tanto mas tanto mas tanto ter estado lá ;( mas como n fui vou deliciando-me com as fotos que vocês tiraram :) obrigada pelos swatches Sarita ;) agora estou mesmo certa de que quero esses batons ;)

    bjinhos**

    ResponderEliminar
  6. Ai tanta coisa giraaaaaa:))

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. É mesmo de salivar, que delícias! :OO Os vernizes, os blushes, as sombras, os batons...!!

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. muito curiosa mesmo! quero review do corrector! xx

    ResponderEliminar
  9. Ena tantaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cor! Fiquei a babar pelos pós soltos e pelos pós compactos! O pessoal do norte e centro tem de fazer uma petição para abrir rapidamente cá em cima! E a foto do corretor tás tão fofíssima, aliás tu és fofíssima! Pareces uma miúda que se portou bem e ganhou um drops! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah obrigada, adorei a expressão de "ganhar um drops"! Mas sim, tal e qual!

      beijinho

      Eliminar
  10. Eh tudo tão direitinho! Quando cheguei à loja (devo ter ido mais tarde que tu) já as paletas de sombras andavam por todo o lado! E também quero review do corrector :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não o comprei e só quando acabar pelo menos um ou dois dos que aqui tenho ;) Mas do que me lembro dele, era absolutamente impecável!

      Sim, o pessoal estava louco de roda das sombras, não me admira!

      Beijinho

      Eliminar
  11. Estou ansiosa por visitar a loja...Já agora sabes os preços das paletes da 10 sombras?? Eles não as oferecem na compras das 10 sombras pois não??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço ideia do preço Ana... Mas duvido que ofereçam, infelizmente!

      Beijinho

      Eliminar
  12. Tanta coisa gira na loja. Mas reparei mesmo foi no vestido. Tão giro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah um pouco mais decotado do que esperava quando o encomendei, mas é da Kling ;)

      Beijinho

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!