segunda-feira, 18 de junho de 2012

Inpirações

Quem nunca caiu num tédio de maquilhagens iguais todos os dias que atire a primeira pedra. Dou por mim a ter tempo apenas para base, corrector, blush, rímel e a correr para sair de casa. No entanto, mesmo quando tenho mais 5 minutos para me maquilhar, ultimamente ando extremamente aborrecida nas minhas escolhas, por isso, aqui vão umas inspirações para animar!




Recentemente recebi e comprei sombras lindas em tons de azul. O índigo aparece pontualmente em colecções como esta de Outono da Lancôme de 2009...


...Ou esta da YSL deste verão. Fiquei louca com o lápis da colecção e, quando tiver tempo, este vai ser o primeiro look que vou recriar concerteza.


Espero que se sintam inspiradas e que tentem também recriar alguns destes looks com o que têm em casa!

O sorteio termina hoje às 00h, já participaram?

2 comentários:

  1. São lindas inspirações! A mim também me acontece o mesmo. Eu estou apaixonada pelo novo tom de azul, vou ver o que aparece agora nas promoções e nos saldos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. baby, ás vezes tb me acontece aborrecer-me com a rotina de maquilhagem e acho que é por isso que ás vezes faço umas combinações de cores um pouco diferentes!! sou fã de indigo!! qualquer sombra indigo me atrai lol lol e adorei a sombra da primeira maquilhagem! queroooo ;)

    bjo*

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!