sábado, 2 de junho de 2012

Mais uma nova máscara da Maybelline

Sou fã mais que confesa das máscaras da Maybelline, já aqui falei delas um milhão de vezes. Acho que são baratas e boas. Ninguém quer gastar muito dinheiro com um produto que vão ter por três meses.

Por isso, cada vez que sai um novo eu tenho de me conter para não ir a correr ao continente mais próximo (não porque gosto do continente, é mesmo por ser o mais próximo) e comprá-la. Agora, a Maybelline lançou nos EUA há umas semanas a Mega Plush:


Promete volume sem endurecer as pestanas e tem supostamente uma fórmula em mousse, sendo mais leve. Vejo as senhoras com pestanas fininhas a amar este produto!

7 comentários:

  1. Hummm... estou mm a precisar de uma nova, quem sabes se não será esta a próxima ;)

    ResponderEliminar
  2. Ai pá, as máscaras da maubeline são a minha perdição (uma de muitas!) eheheh, nã há carteira que aguente! xD

    Foi um prazer conhecer-te querida :') Grande beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Igualmente Renata! :D Espero rever-te em breve ;)

      Beijinho

      Eliminar
  3. As minhas são bastantes mas fininhas. E apesar de não andar a gostar dos lançamentos da maybelline porque acho tudo muito à base de máscaras e super parecidas, essa azulinha, parece me bem! :)
    beijos

    ResponderEliminar
  4. eu também adoro esta marca e já vi um video da macbarbie07,uma guru de beleza do youtube a falar desta mascara,ela diz que é fantástica, diz que tem a consistência de um gel e que a escova ajuda mesmo a abrir as pestanas,basicamente entrou na minha wishlist,vou ficar com olhos da creppy chan do american next top model xD

    ResponderEliminar
  5. Adoro pestanas até ao céu e também gosto desta marca, embora ache que deixa uns gruminhos se passar a máscara imensas vezes nas pestanas. Mas mesmo assim são muito boas para o preço. Kiss

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!