segunda-feira, 4 de junho de 2012

Resenha - Chanel Illusion d'ombre em "Mirifique"

Este foi outro presente que ganhei num sorteio e foi-me dado a escolher uma das Illusion d'ombre da Chanel. Eu pensei, pensei pensei e lá me decidi pela Mirifique porque com preto nunca se erra, certo?

 Esta sombra existe com a mesma textura noutras cores. É uma textura bem estranha, entre um gel e uma mousse não sendo exactamente nenhuma das duas!


Vem com um pincel que se abre e se encaixa o que o torna facilmente transportável. Achei o pincel últil somente para contornar a linha das pestanas porque para aplicar a sombra em si, prefiro o dedo, como quase toda a gente que tenho ouvido falar sobre esta sombra.


Ela é estupidamente pigmentada como podem ver e tem um brilho prateado lindo de morrer! Aconselho vivamente a quem gosta de glitter e não tem paciência/tempo/habilidade para lidar com pigmentos e glitter pela cara inteira ao esfumar. No muss, no fuss com esta!


5/5 estrelas - excelente!
É uma daquelas sombras excelentes para qualquer pessoa mas, particularmente para quem ainda tem medo de sombras escuras e de glitter. Pode ser usada de várias formas, o limite é a vossa imaginação, tal como mostro aqui com um look de noite e um look de dia super suave.

5 comentários:

  1. honey, eu sou super fã dessas sombras da Chanel e a Mirifique não é excepção. Para mim foi um dos melhores produtos de 2011! adoro ;)

    bjo*

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho a Illusoire (beringela) e a Emerveillé (champanhe) e são óptimas. E com duração muito boa para sombras em creme!

    ResponderEliminar
  3. a cor é lindíssima! parece super cremosa

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro de paixão estas sombras. A que tenho é precisamente a que mostras aqui e até como eyeliner a uso!!!

    ResponderEliminar
  5. Que cor tão cintilante! Há dias abri finalmente um lápis kajal da essence de edição limitada que é assim brilhante, mas mais soft. Vêm aí os saldos e vamos lá a ver se se arranjam estes mimosinhos mais em conta. Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!