sábado, 9 de junho de 2012

A semana em fotos

Para quem ainda não segue o facebook do estaminé, nem sabe o que tem perdido! Mas aqui fica um resumo da minha semana (mas só a parte interessante, acho que a parte em que já li largas centenas de slides não interessa a ninguém):


A Gosh fez a sua última black friday na Well's em que todos os produtos estiveram com 50% de desconto. Eu tinha uma wishlist há um booom tempo da marca e aproveitei, trouxe o batom nude em "Darling", o blush em creme em "lusty pink" e o verniz que é igual a um da OPI "dusty rose".


Pedi a opinião no facebook sobre qual dos looks gostavam mais de ver: batom ou gloss, discreto ou intenso. Apercebo-me que pareço que vou para o baile ahaha! Mas estava a usar calças de ganga, garanto que não tinha uma saia rodada com tule.


Mostrei a minha assustadora colecção de vernizes. Esta foto só me faz lembrar o que uma vez ouvi um rapaz brasileiro a dizer à namorada enquanto estavam os dois de visita à Sephora "Minina, cê só tem uma cara, hein?". Neste caso, só disponho de duas mãos e dois pés...


Por fim, o concerto dos Rufus Wainwright no Coliseu dos Recreios. Já o queria ver há séculos e foi muito muito mágico! Roubei esta foto ao meu amigo R. que me fez companhia.

9 comentários:

  1. Aproveitei da gosh para comprar o primer de olhos, vamos lá ver se gosto! Os brincos são muito lindos, são da HM? Bjinhos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São sim ;) Eu ainda tenho o meu da Too Faced e enquanto aquele não acabar, não invisto noutro...

      Beijinho

      Eliminar
  2. Gostei do batom nude, tenho de passar na Wells para espreitar :)

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda não tenho nada da Gosh,shame on me haha eu prefiro o batom mais discreto mas tudo depende da ocasião e da personalidade.
    **

    ResponderEliminar
  4. Estás tão tão linda nas fotos do concerto! Adoro o penteado, o look (com os dois batons! Não consigo escolher :P), e o pouco que vejo da blusa ^^
    E mais uma vez nao aproveitei os saldos da Gosh :( De qualquer modo tenho de poupar por isso até foi bom assim! Mas esse batom nude que trouxeste parece-me muito bonito.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Guida <3 Se eu não tivesse ido ao pão acho que me aguentava mas assim... :P

      Beijinho

      Eliminar
  5. Gosto imenso do batom : )) estás a usá-lo na primeira foto ? não consegui aproveitar a promoção, fiquei mesmo chateada..

    Sorteio no meu blog ;D
    http://thediariesofmissbad.blogspot.pt/2012/06/giveaway-de-aniversario.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não é Inês! Isto foi um mix de corrector e um batom rosa super pálido género "snob" ;)

      Beijinho

      Eliminar
  6. Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça! :) Eu nem sabia das black fridays' da gosh na well's! Ai o que eu ando a perder! Ando há imenso tempo a querer experimentar Gosh, mas não tenho ido para os lados do continente. Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!