sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Janelle Monaé para Covergirl

Sou fã da covergirl! Tive a oportunidade de a testar por ter ganho um sorteio e adoro a pigmentação das sombras, as máscaras e a qualidade sublime dos produtos por um preço super acessível. Podia não ter dito nada disto, bastava dizer que a directora criativa da marca é a Pat McGrath e acho que já teria convencido muita gente.

Para mal dos nossos pecados, esta marca ainda não se vende em Portugal (queridos senhores que tratam destas coisas, se me estão a ouvir: PLLLLLLLLLLLLLLEEEAASE PLEASE PLEASE!!). Para já, vamos ter de consolar as nossas mágoas com campanhas como esta com a lindíssima e estupidmente talentosa Janelle Monaé:






4 comentários:

  1. Olá baby ;) Não sabia que a Pat estava por detrás da covergirl! isso são excelentes notícias e se já gostava da marca, agora ainda gosto mais :) tb sou fã da Janelle ;)

    bjo*

    ResponderEliminar
  2. Também fiquei super curiosa sobre a Covergirl, a marca era muito citada na revista de beleza Allure (que eu adorava, mas deixou de vender-se em Portugal)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sabia que já se tinha vendido cá Patrícia! Mas de facto, não somos mercado para a Allure :(

      beijinho

      Eliminar
  3. A Covergirl é excelente, farto-me de ver produtos giríssimos da marca no America's Next Top Model :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!