segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A minha psicose não tão secreta



Sabem como as formiguinhas acumulam para o ano inteiro? Transfiram essa analogia para os saldos de produtos de beleza e a minha pessoa e têm uma ideia do que eu faço. Daí o meu desafio de não comprar nada.

Passo a explicar, esta é a minha caixa/armazém, onde mantenho os duplicados de produtos que amo e que não podem dxar de existir na minha colecção (como a água micelar da Bioderma) ou backups de tudo, desde hidratante facial a gel douche, champô... Bem como amostras e miniaturas de viagem, etc.

Que fique esta foto como testemunho que não me posso desviar do caminho da rectidão e que tenho tanta coisa bestial, porque raio me vou pôr a comprar mais?

Ah e não são permitidos julgamentos, cada um tem a pancada para a qual nasceu, ou, como dizia o Stanley à Carrie (no sexo e a cidade) judgy wudgy was a bear!!

19 comentários:

  1. Ora bem, mais vale ter a mais do que faltar! E quando os meus pais me vêm perguntar se podem catrapiscar alguma coisa para oferecer a alguém que faz anos e se esqueceram de comprar um presente? Ai os nerveeees.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus também tentaram essa abordagem 3 ou 4 vezes, as pessoas só não percebem que eu amo todas e cada uma destas coisas que estão em rotação permanente! É psicose, deixem-nos sossegadas xD

      Beijinho

      Eliminar
  2. Isso é a foto do paraíso :)

    ResponderEliminar
  3. Pois eu também tenho uma "caixinha obscura" mas é um armário inteiro da casa de banho onde se dão acontecimentos do género "olha comprei este amaciador há um ano e esqueci-me dele"... daí o meu próprio desafio!

    Para mais estou a reconhecer alguns itens em comum, como a Body Butter de mirtilo (a minha foi brinde) e de moringa (maravilha...) e o Advanced Body Creator da Shiseido (muito bom!)

    ResponderEliminar
  4. ao menos não te acontece como a mim que chego à hora de deitar para retirar a makeup e me lembro... ups... esqueci-me de comprar o desmaquilhante... aiiii e as toalhitas acabaram... E agora?!

    Eu sou inteiramente o contrário de ti e depois acontecem-me estas situações... :P

    ResponderEliminar
  5. Sara, gostei do post!
    Eu ando a tentar curar a minha!:)

    ResponderEliminar
  6. Aah sofro do mesmo, tenho uma gaveta no meu quarto e uma porta do wc assim com um grande stock. Agora quando vejo alguma promoção penso "não e não, agora usas o que tens que entretanto vês outro produto para o mesmo efeito que gostas e gastas mais a acumular que propriamente a usar"...

    ResponderEliminar
  7. Eu compreendo, embora não costume fazer isso, porque tenho favoritos raros sem o qual não passe sem. As únicas embalagens que vieram cá para casa antes da 1ª acabar, foram o pó compacto d'O Boticário e a manteiga de limão da The Body Shop. Nesses casos saldos para que te quero :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. eheheh Por acaso não sou muito assim... Mas também tenho um pequeno stash. Em coisas como hidratantes e desodorizantes até devia ser, porque normalmente deixo acabar até à ultima e depois tenho que ir a correr comprar ahahahah :)

    ResponderEliminar
  9. a manteiga corporal de Moringa cheira tão bem :D

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tenho um armário-dispenseiro de artigos de higiene pessoal, cremes e maquilhagem do mesmo estilo. Acho uma excelente ideia de ter em stock produtos que amamos e sabemos que vamos consumir, comprados a preço de saldo. Mas admito que quem "está de fora" possa achar-me meio estranha. (Bom saber que não estou sozinha ;-) Bjs
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu não tenho caixa, mas devia arranjar uma também, é que o armário da casa de banho já "transborda"!!! :D
    Mas agora prometi a mim mesma que vai ser terminar tudo até ao fim! Sem restar nada, e que enquanto isso não acontecer não compro nada! É que de vez em quando lá encontro coisas que já não uso há imenso tempo, ou algumas nem usei! -.-'
    Uma pessoa tenta, mas por vezes.... Lá vai um deslize!

    ResponderEliminar
  12. Eu tb sou assim . É um vicio dos bons :)

    ResponderEliminar
  13. Se quiseres partilhar, eu dou-te a minha morada eheh :D
    Também tenho uns quantos produtos em stock, mas acho que bateste o recorde ;)

    ResponderEliminar
  14. baby, eu acho que fazes muito bem! eu sou mais ou menos como tu! assim que apanho uma boa promoção compro dois ou três produtos porque sei que vou usar... e por falar nisso, vou dar uma vista de olhos ao site do boticário pois parece que a linha spa está com desconto :)

    bjo**

    ResponderEliminar
  15. Meu Deus! Eu consigo ser pior do que tu!!! Tenho a extrema, imensa necessidade de ter tudo em duplicado ou triplicado, não vá alguma coisa faltar-me e começar a ter palpitações! Como eu AMO olhar para o meu armazém! :))) Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Partilho contigo a mesma "doença", e por isso doei imensas coisas para a minha mãe e irmã, e o resto tenho andado a utilizar mediante a "regra da substituição" : gasto um produto e só depois o substituo por outro da colecção... Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Aiiii que caixinha tão boa! :)) Tb tenho uma assim mas é mais pequenina :)

    A minha pancada é acumular roupa/acessórios para estrear. Parece q adiar a estreia das coisas ainda me dá mais prazer, é esquisito. Mas estou a tentar contrariar isso.

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. tanta coisa :O ninguem te vai julgar, cada um é como é, agora a tua tarefa é usá-los e abusar deles até os gastares e pensa bem se os gastares é sinal que podes comprar outras coisas :) beijinho

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!