quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Benefit Go Tropicoral!

Ontem mostrei-vos as restantes caixinhas que a Benefit recentemente lançou mas, como me deram esta, vou poder mostrar-vos com maior pormenor.








O que torna esta paleta ainda mais fácil de usar são as instuções simples e passo-a-passo de como tirar maior partido dela!


Por ordem que vem numerado na caixa:

- Cha cha Tint (um lip and cheek tint);
- High Beam (um iluminador);
- Coralista (blush com pincel suave para aplicar);
- Coralista Gloss (lipgloss da mesma cor do blush).

Eu costumo aplicar primeiro o High Beam, a seguir o Cha Cha tint no rosto e lábios, a seguir o Coralista para fixar o tint e durar o dia todo (mesmo) e, por fim, o gloss.


O blush é bastante mais pigmentado do que parece aqui, mesmo sozinho! Fiqyem com as fotos do rosto maquilhado com esta paleta e pouco mais.

Só com o Cha Cha tint nos lábios


Com o Cha Cha tint e o Coralista Gloss
Dou por mim a utilizar este kit com muita regularidade por ser tão prático, mesmo quando temos de nos maquilhar a caminho de algo (traz ainda espelho, o que é excelente para estas ocasiões). Tal como disse no post anterior, é uma excelente forma de testar produtos da Benefit e dura bem mais do que possam esperar à partida! Eu vou fazendo updates se acabar algum dos produtos em breve (o que não me parece, de todo, provável).

7 comentários:

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!