sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Lisboa Vogue Fashions night out

Ontem foi uma das noites mais faladas dos últimos tempos, a FNO! Basicamente é um dia em que as lojas têm animaçao e descontos e estão abertas até às 23h. Eu comecei a minha noite da melhor maneira, com uma maquilhagem Shiseido na Loja das meias! Digam lá que o batom não é liiiiinndo?


A minha companhia da noite: o Pedro (o Sr. Batata da Ana), a Guida e a Ana.


Ficámos pela Av. da Liberdade basicamente porque não dá simplesmente para grandes circulações, como vão reparar em qualquer foto o denominador comum é GENTE até mais não!


 

Um dos mimos de uma das lojas era um gelado Santini! Amooo, o meu era de framboesa.



A montra da Louis Vuitton que estava fechada...


Resumindo, é uma noite divertida mas, para quem nunca foi, não criem expectativas exacerbadas pois não é nada fora de série!

PS: Querida câmara municipal de Lisboa, havia copos, latas e flutes por todo o santo canto em tooooodo o santo lado! Se me estão a ler, que tal uns caixotinhos extra para estes dias?


6 comentários:

  1. Estava mesmo muita gente! E perto dos armazéns quase não dava para entrar nas lojas! A tua maquilhagem estava fantástica :)E os geladinhos do Santini não podem faltar :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro o conceito do FNO, mas não a experiência. Demasiada confusão para a minha(idade?)gosto. Bjs
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ai c'horrore! A minha fronha está qualquer coisa de assustadora nessa foto x) (ainda assim consegue estar melhor do que naquele malfadado vídeo!) Seja como for, foram bons momentos e em boa companhia :D
    E estás tão mas tão linda na primeira foto. Acho que é das fotos tuas mais bonitas que já vi! Os batons escuros assentam-te na perfeição <3

    ResponderEliminar
  4. O batom é lindo, e tu também! :) Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Tenho cá para mim que te vi na Sephora! Eu vi uma cara que me pareceu familiar, e só agora estou a associar que eras tu -.- Que duffy-duh que sou, desculpa lá nao me ter metido... Sou péssima na questão memória fotográfica ahaha

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!