terça-feira, 6 de novembro de 2012

Artistry

Não sei quantos de vocês já ouviram falar da Artistry. Eu certamente não tinha até a querida Inês me falar nela! Eu não sabia nada sobre a marca mas, como boa aluna que sou e com a ajuda da Inês, fiz o trabalho de casa:

- A Artistry em conjunto com a Lancôme, a Shiseido, a Clinique e a Esteé Lauder fazem o grupo de Prestige Brands e está incluída nas marcas mais vendidas do mundo;

- A marca é a main sponsor em skincare e cosméticos do concurso Miss America;

- A linha de cuidados de rosto ganhou imensos prémios pelo mundo fora, pela sua qualidade.

Mas uma coisa é aquilo que outros dizem e escrevem, outra é sentirmos na nossa pele e dedos as texturas e vermos as cores ao vivo. Devo dizer que fiquei bastante impressionada e vocês sabem que isso não é muito fácil.



Paleta liiiiinnndaaaa de edição especial de Natal

Super compacta, com tudo numa só

Base em pó Ideal Dual (estilo a Studio Fix só que ainda MAIS sedosa!)



Foto gentilmente cedida pela Inês
Foto gentilmente cedida pela Inês
Fiquei de olho no remodelador suavizante intensive skin care (que é um peeling enzimático super bem cotado!) e na hydrating lotion SPF 15 que a maquilhadora aplicou na minha pele desidratada ao fim do dia e ela ficou fofinha num instante!

Adorei ainda os batons: texturas e cores liiindas! Fiquei com vontade de conhecer melhor a marca e de testar mais coisas. Se quiserem ver o catálogo é só irem aqui e vejam o blog The Beauty and The Best e assinem a newsletter que a Inês tem sempre promoções fantásticas!

Resta-me agradecer à Inês pela tremenda simpatia e atenciosidade (como sempre), bem como pelas fotos e à maquilhadora que me deixou linda.

Já conheciam a Artistry?

4 comentários:

  1. Olá baby,

    eu conheço a Artistry através do blog da InÊs :) Ainda não tive oportunidade de conhecer os produtos (ao vivo e a cores) e adorava ter ido a esse evento mas não pude :(

    bjo**

    ResponderEliminar
  2. Já conheço a Artistry há uns 13/14 anos, um tio meu já foi revendedor dos produtos da Amway e foi através dele que tive conhecimento! A minha primeira base de maquilhagem foi dessa marca e, até agora, nunca encontrei nenhuma que gostasse assim tanto como dessa. A marca é um pouco cara mas é fenomenal, mesmo!

    ResponderEliminar
  3. obrigada, querida :)

    Estejam a vontade para marcar comigo sessoes de beleza e experimentar os produtos!

    Kisses

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, querida ;)

    Meninas, estejam a vontade para marcar uma sessao de beleza comigo e experimentar os cosmeticos!!!

    Kisses

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!