domingo, 18 de novembro de 2012

Como ser bonita em tempos de crise - Bom, bonito e barato!

O primeiro produto desta rúbrica é um favorito de há séculos! Eu sou muito esquisita com cremes de corpo porque sou alérgica a imensos (sim Dove, estou a falar contigo) e muitos outros mais gordos, simplesmente não são absorvidos pela minha pele, que é sequíssima.


Uso este creme no corpo inteiro, e quando era mais nova usava também no rosto porque é super suave. Tem um cheiro super fresco e neutro, bem como suave que não fica o dia inteiro nem interfere com o perfume, uma formulação brutal e um preço amigo, que mais se pode pedir? Tem elevado conteúdo em água e tenho a certeza que qualquer pele gostaria dele.

13 comentários:

  1. Ahh não não, eu tenho a pele extra-seca no corpo, faz fissuras e tudo e havia UM creme da Dove que era O creme, já comprei de tudo e mais alguma coisa no que toca à manteigas e creme e gordo e nenhum chegou aos pés do meu rico boião que não custava nem 6€ :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha também abre se eu a deixar. Não suporto cremes da Dove, fico coberta de alergia e pareço um bicho, mas isso não quer dizer que outros não se dêem bem ;)

      Beijinho

      Eliminar
    2. Ah pois eu lá nisso não tenho problemas não tenho alergia, mas com aquele creme a minha pele mantinha-se hidratada durante pelo menos 20h, com os outros, passo a noite e no outro dia tenho a pele seca novamente, tenho de estar constantemente e banhar-me em creme lol
      Já encontrei alguns bons candidatos à substitutos mas o fator preço pesa bastante :S

      Eliminar
    3. Nívea é marca que entrou em minha casa e jamais sairá. Sou mais fã da latinha azul - panaceia para todos os males na minha família :D, mas também já experimentei o soft e também gostei.

      Desde já te convido a conhecer o meu blog - http://lookluisa.blogspot.pt

      Bjinhos

      Eliminar
  2. Adoro este produto! É a minha salvação! :D Já participaste no passatempo que está a decorrer no meu blog? Fica aqui a dica...

    Beijinhos,
    Ana

    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Boa sugestão e boa rubrica :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Este creme é muito bom. Há uns tempos andava à procura de um creme para a cara e a minha irmã aconselhou-me este. A minha pele é muito esquisita, oleosa em lugares mas super seca noutros. E ainda por cima, mesmo já perto dos 30, ainda me dá chatices de vez em quando com borbulhas! Precisava de algo que fosse hidratante mas que não me bloqueasse os poros e este tem sido óptimo. Ainda por cima ser barato! Não podia ser melhor! :)

    ResponderEliminar
  5. Este creme é muito bom. Há uns tempos andava à procura de um creme para a cara e a minha irmã aconselhou-me este. A minha pele é muito esquisita, oleosa em lugares mas super seca noutros. E ainda por cima, mesmo já perto dos 30, ainda me dá chatices de vez em quando com borbulhas! Precisava de algo que fosse hidratante mas que não me bloqueasse os poros e este tem sido óptimo. Ainda por cima ser barato! Não podia ser melhor! :)

    ResponderEliminar
  6. Este creme é muito bom. Tenho usado na cara e tem sido excelente. E eu tenho uma pele complicada (com tendência a ter borbulhas mas seca). E ainda por cima é barato! Não podia ser melhor!

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei esse, mas uso bastante o da lata azul.
    A Dove tem a mania de meter perfumes em cremes, e cenas para por na pele com perfume é mto complicado, nem experimento mais.
    A Nivea tem cenas mto boas. O creme deles que tem 48h escrito na embalagem tb é bom, mas é para o corpo.

    ResponderEliminar
  8. Bom post! A Nivea é uma marca que me acompanha desde pequena, desde hidratantes rosto/corpo (latinha azul e agora soft), a protectores solares e até mesmo produtos para cabelo. Gosto imenso da marca e aconselho tanto pela qualidade como pelo preço:))

    Beijinhos

    http://saralimakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. É o único creme de cosmética que a minha trombeta aguenta :/ já tentei o Sensibio Light como tu recomendaste e parece que queima a pele :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Que tanga descomunal!! Nunca conheci ninguém que fosse alérgico à bioderma, eles fazem das coisas mais inócuas que já vi! Já fizeste testes a ver ao que serás alérguca nos cremes?

      Beijinho

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!