sábado, 17 de novembro de 2012

Novidades pouco divulgadas em Portugal

Ultimamente reparei em 3 marcas que chegaram a Portugal e não ouvi ninguém falar nelas por isso, cá estou eu a atirar-me ao trabalho.



A primeira é a Blistex, não sei a nacionalidade, mas sei que se vende quase em todo o mundo. É uma marca de bálsamos labiais, com travo a menta e, cá chegou o normal, a latinha (uma que não está aqui na figura), um em tubo de esguicho (o 3º, que já experimentei uma amostra e é assim divinal!), um com sabor a framboesa e limonada e um pack de 3 sabores. Os preços vão desde 2€ a 4€ pelo pack de 3. Bem em conta e fiquei cheia de vontade de comprar o que experimentei, ao contrário do carmex que experimentei recentemente e só me apetecia esfregar aquela porcaria para fora dos lábios. Saber a cânfora é mau demais. Vendem-se em hipermercados.


Serei a única que ainda não tinha reparado nos Cuidados de pele e cabelo Gosh Cosmetics? Provavelmente não deve haver em todas as Well's, mas pelo menos na do Colombo há. Vi champôs, desodorizantes masculinos e desmaquilhantes. Fiquei curiosa agora!



Por fim, a nalis inc. chegou à Sephora Portugal! A marca que é conhecida pelo seu azul "Baker Street" e pelos seus glitters geniais, já se encontra parcialmente à venda na Sephora, provavelmente ainda não chegou a todas, mas com calma lá chegaremos concerteza!

Alguém ficou curioso relativamente a alguma coisa?

21 comentários:

  1. fiquei com vontade de experimentar os bálsamos :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Quanto à Blistex, sempre houve nos hipers. Não sei se existia em todos, mas eu vejo-os sempre no Intermarché. Eu fujo deles desde pequena. Estou curiosa com as novidades da Gosh!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha zona não há intermarché por isso não sei, mas no continente e no jumbo é novidade ;)

      Beijinho

      Eliminar
    2. Vi a malta das alergias e... Be careful :P Cada pessoa é uma pessoa, mas tenho de me queixar do mesmo. Antes havia no velhinho Carrefour. Quando eu era pequena, ficava com cieiro até às bochechas, tipo palhacinho. Para prevenir, os meus pais compravam de tudo para eu experimentar. Olha, medo. Os meus lábios incharam imenso, doía tanto. Até hoje, os que mais gostei foram o stick da Mustela, o boião da Leti e... O Carmex :P

      Eliminar
  3. concordo com essa do carmex. nao sei como há pessoas que gostam daquilo, é vaselina e lanolina xD
    Estou curiosa em relação ao Blistex"! ainda hoje vi no jumbo!

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa quanto ao Blistex, ainda hoje vi no Jumbo. !
    Concordo plenamente quanto ao Carmex, é horrendo e a composiçao é de fugir (já fizémos igual em galénica no 3º ano xD)

    ResponderEliminar
  5. Estou curiosa em relação aos balsamos :) e é barato, agr tenho alguns ainda por abrir lol mas dps devo experimentar :)

    ResponderEliminar
  6. A blistex já conheço ha algum tempo e adoro as outras marcas não conheço

    ResponderEliminar
  7. Tenho o Blistex SPF30, que amo de morte, para o verão não há melhor e o de Framboesa e limão que me enjoa fervorosamente (e a framboesa é a minha fruta preferida!)

    Beijinhos
    Nexinha
    (diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com - sorteio :)

    ResponderEliminar
  8. Tudo marcas a conhecer, sem dúvida :)

    Um grande beijinho*

    All about Lady Things 



    PS. Passa AQUI, e participa no sorteio de um mega cabaz de grandes marcas :)


    ResponderEliminar
  9. Só me vejo a experimentar os blitex e registo com agrado ma opinião "menos positiva" aos tão falados carmex. Para este tempo frio eu fico-me pelo da Neutrogena. Bjs. http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Comprei o Blistex Daily lip conditioner (boião com letras verdes) no Jumbo. Foi "A" alergia da minha vida. Os meus lábios ficaram basicamente destruídos, não há palavras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que medo!!! Que horror! Ainda bem que avisas! Espero que já esteja melhor.

      Beijinho

      Eliminar
  11. Eu adoro o meu blistex e já o compro em Portugal talvez há uns 2 anos, talvez mais...mas desde que tenho lido que os lip balms não deixam os labios regenerarem-se ando a ponderar comprar oleo de côco ou manteiga de karite (dizem que são mais aconselhados....).Qt aos outros não conhecia ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deixam os lábios regenerar-se? Então porquê, param a divisão celular? Isso não faz lá muito sentido, não acredites nessas coisas ;)

      beijinho!

      Eliminar
    2. Eu só falei proque alguns dermatologistas têm mencionado isso e o Dr. Oz já falou nisso em 2 programas também...parece que os lábio ficam tão pastosos que a pele não se regenera por si só...mas eu não sou dermatologista nem expert! ehehehe :D
      beijinhos!!!!

      http://www.doctoroz.com/videos/are-you-addicted-lip-balm

      Eliminar
  12. Tenho que experimentar esses blistex! Parecem óptimos! Espero é realmente não ter alergia... :\

    http://luxuriouskin.blogspot.pt/

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  13. Olá! A marca Blsitex é de facto maravilhosa! Uso há alguns anos, é um tubinho com sabor medicinal, mas resulta com o cieiro mais persistente e lábios gretados. Tb tenho o último da imagem que é bem hidratante. Os de sabores/cheiros ainda não experimentei. Tenho tido sempre em casa, porque é o meu pai ou a minha irmã que me trazem da Alemanha quando vêm de férias a Portugal. É um produto que lhe peço sempre por não encontrar cá. O único síto onde vi à venda foi no celeiro, mas já foi à saída e nem prestei muita atenção. Mas se já cá há e em hipermercados, melhor ainda!
    Obg pela noticia!

    ResponderEliminar
  14. O Carmex é ótimo, mas não pode ser o original,tem de ser o Mint (podes comprar na Asos)
    :)

    ResponderEliminar
  15. Eu dou me muito bem com o Carmex... Só não posso é com aqueles a imitar labello das marcas brancas. O do continente sabe a petróleo....bahhhh


    beijinhos a todas

    Su

    Susanita na Net

    ResponderEliminar
  16. Blistex é a marca nº1 da América :)
    Adoro, o classic,quero experimentar os outros.
    Compro no Continente

    bj
    radioovelha.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!