sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O Boticário Intense - Colecção cor Intensa

Volta e meia O Boticário lança umas colecções com cores super apetecíveis, a mais recente a colecção cor Intensa. Resolvi falar o mais rapidamente possível dela porque está, neste momento toda em promoção. Como sabem, sou um nadinha louca com batons e as cores desta colecção entusiasmaram-me, particularmente por saber que a fórmula dos batons da Intense também é óptima.


Assim, vieram morar comigo* estes dois:





O 150 é um tom entre o rosa, o castanho e algo de roxo. Adoro este tipo de tons no Inverno porque são escuros, mas mesmo assim adequados para um ambiente de trabalho. Ficam particularmente bem a morenas (se nunca se aventuraram, experimentem nem que seja uma vez, vão ver que não se arrependem). Este batom tem a fórmula cremosa dos Intense, que dura horas e horas e não deixa os lábios desconfortáveis, é sem dúvida a minha preferida da linha.

Já o 252 tem um acabamento completamente diferente, menos cremosa e mais "gloss", é necessário passar umas duas ou três vezes o produto para ter a cor que mostro acima. No entanto, esta característica permite controlar melhor a quantidade de cor nos lábios, podendo ter um rosa discreto ou esta cor mais forte e óbvia.

Se não tivesse mais batons do que consigo usar nesta vida, acho que comprava mais um ou dois, todos os batons desta colecção são em tons rosa e eu adoro batons rosa! Algum preferido?


* Produtos para revisão gentilmente cedidos pela marca

11 comentários:

  1. Adoro o primeiro rosa... Estava mesmo à procura de um dessa cor! Vou ter que ver isso :p

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Em nós, morenas, fica bestial <3 faz-me até lembrar o viva glam V da MAC!

      Beijinho

      Eliminar
  3. Que lindos. Acho que escolheste os cores fantásticas :D

    ResponderEliminar
  4. adoro a linha "intense" da Boticário. Dos batons ao eyeliner líquido... óptima qualidade e preço! Recomendo! ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu aproveitei hoje os saldos, esses batons realmente são super hidratantes! Trouxe o 253 (um rosa um pouco mais profundo que o teu 252) e ainda o 12 (vermelho) da linha baton líquido :-)

    ResponderEliminar
  6. Também gosto muito dessa linha d'O Boticário *

    ResponderEliminar
  7. Adoro, os batons têm uma cor lindíssima!
    http://sweetwoman.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu comprei o 150 e as duas sombras. Não estava à espera que o 150 fosse tão escuro como é, na mão não parecia tanto, mas mesmo assim gostei. :) E notei que é mais pigmentado e menos cremoso que os normais da linha Intense. Só factores a favor. E agora que vi a tua swatch do 252 estou a pensar comprá-lo.. na loja quando o vi não me chamou a atenção, nem me lembro se fiz swatch na mão. Mas parece ficar bonito :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Adorei as duas cores! São lindas! Deixam um efeito muito bonito, rosinha e girly!

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!