quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Resoluções para 2013

1- Deixar de adiar. Quanto mais depressa fizer o que tenho para fazer, mais depressa posso viver a minha vida;

2- Parar de comprar coisas das quais eu NÃO PRECISO. Isto inclui sapatos bonitos nos quais não consigo andar (pézinhos temperamentais é comigo) e usar o que tenho tanto a nível de roupa como cosméticos;

3- Deixar de ser preguiçosa e ler mais em francês. O inglês é sempre mais rápido, mas não pode ser, preciso de ressuscitar o meu francês já que vou para França;

4- Arranjar tempo para efectivamente fazer o que gosto com o meu tempo livre. Este vem em consequência do ponto 1. Ir a museus, exposições, ao teatro, a concertos semanais (em vez dos esporádicos mensais). Ler todos os livros que os artigos científicos substituíram como leitura de cabeceira. Menos centros comerciais estão implícitos;

5- Ser mais saudável. Isto vai implicar mexer o traseiro (como odeio mexer-me...) e perder 20 Kg. Não por uma questão estética e sim por uma questão de saúde;

6- Dedicar mais tempo ao blog!

Quais são as vossas?

17 comentários:

  1. Não fiz resoluções de ano novo, decidi focar-me apenas em duas coisas de cada vez (simplificar a casa e simplificar a mente) e à medida que vou atingindo esses objectivos então crio outros.

    Para a tua resolução n.º4 recomendo uma expo no CCB que termina este domingo: http://mycinnamonheart.blogspot.pt/2013/01/sugestao-para-o-fim-de-semana-3.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sara! Infelizmente os exames para já não me deixam (ponto 1 :( ). Força nas tuas resoluções que tb não me parecem fáceis ;)

      Beijinho

      Eliminar
  2. revejo-me em todas as tuas resoluções para este aninho bebé.
    lol.. principalmente nos artigos que substituiram os meus queridos livrinhos. :P

    miga, quero desejar-te tudo de bom para este aninho e que consigas concretizar todos os teus desejos, que sejas mt feliz e que tenhas muita saúde e sucesso.
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. 1 e 2, são coisas que preciso também de fazer :)
    3 - Adorava ir a França, acho que morria de amores.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte para as tua resoluções, especialmente para a parte do francês, como te compreendo !

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte, especialmente com o francês!
    Olha será que me podias ajudar, conheces o bb cream da l'oreal paris Nude Magique? Sabes se é bom ou um mau investimento?

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alo! Sinceramente nunca o experimentei mas, as reviews online são boas, apesar do número limitado de cores que oferecem! Aconselho a testares antes de comprar ;)

      Beijinho

      Eliminar
  6. Essas resoluções 1 e 2 bem que poderiam ser minhas... Neste momento, não posso mesmo adiar o que tenho que fazer: estudar!
    Entretanto, boa sorte com o francês!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Eu nunca faço resoluções de ano novo :D

    Mas posso deixar-te uma dica, se queres manter o francês, compra a Elle francesa de vez em quando. É pouco mais cara que as revistas nacionais e tem óptimas ideias de moda e beleza, para além de incluir sempre artigos interessantes sobre temas da actualidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :D Vou começar a investir sem dúvida até porque as revistas portuguesas me dão vontade de rir e agora a fnac tem revistas internacionais, o que as torna mais acessíveis à compra :D

      Beijinho

      Eliminar
  8. Tb vais para frança? em principio tb vou..lá terá que ser!
    haaha estou ctg, tb nao preciso de comprar nada, mas e controlar-me? lol

    ResponderEliminar
  9. Parecem-me excelentes resoluções para 2013! Tenho em comum contigo três resoluções: dedicar mais tempo ao meu blog, ler mais em francês (não tenho a sorte de ir para França em breve mas é uma língua que adoro e que desde pequena aprendi. Depois, foi ficando um pouco de lado mas quero muito voltar a ler em francês) e deixar de comprar coisas de que não preciso efectivamente (esta não tem muito a ver propriamente com os tempos de crise que atravessamos mas mais porque fui evoluindo como pessoa e aprendendo que apenas faz sentido ter menor quantidade de coisas mas aquelas de que verdadeiramente gostamos e que nos dão prazer ter). Tem um excelente ano de 2013! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos conseguir Fiona :D Beijinho grande e que 2013 seja ainda melhor!

      Eliminar
    2. Vamos pois! O espírito positivo anda aqui deste lado em força :) Bjs

      Eliminar
  10. Partilho contigo as resoluções 1, 2 e 4. Um excelente 2013 para ti!

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!