terça-feira, 16 de abril de 2013

Eu tenho três amores...

MU wishlist



Ignorem o título bestialmente fatela do post, mas não consegui resistir!

Desde que cheguei a França, tenho andado passada por cuidados de pele, porque é o ex libris de cá, tendo desprezado um nadinha a maquilhagem. No entanto, há 3 marcas que existem cá e não em Portugal que me deixam a suspirar: a RMS, a Nars e a By Terry.

Infelizmente têm em comum serem estupidamente caras, o que provavelmente me vai fazer deixar para trás o batom Schiap da Nars, o pó com ácido hialurónico da By Terry e o blush em creme da RMS. Estou ainda dividida entre o creme com cor da Nars e a base touche éclat da YSL que, apesar de existir em Portugal, não existe a minha cor (a mais clara de todas, óbvio).

Perdiam-se nestas ou noutras por aqui?

12 comentários:

  1. Queria muito muito o creme com cor da NARS *.*

    ResponderEliminar
  2. Eu perdia-me na Nars e na base, partilho do mesmo problema e estou há 2 meses à espera que uma amiga vá a Paris para ter a base que quero na minha cor por isso a base :) Já a Nars é amor, sempre que viajava procurava os produtos que queria e estavam quase sempre esgotados até que uma amiga me conseguiu trazer. Até hoje gosto de olhar para aquelas embalagens no meu toucador, são produtos fantásticos :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que excelentes escolhas!
    Tenho esse pó da By Terry (e a culpada
    e a Kate do Gh0st Parties) e adoro-os! Da Nars, não descansei enquanto não tive as paletas de edição limitada (The Happening e And God Created The Woman) mas a minha paixão são mesmo os Velvet Matte Lip Pencils. Da RMS ainda não tive coragem de mandar vir nada (tããão caro tudo, também...) mas já namorei umas quantas vezes o iluminador.
    O meu último vício, ultimamente, têm sido a Laura Mercier e o Kevin Aucoin. Ando literalmente à descoberta (que me sai caríssima, como imaginarás. :D )

    Boas compras e bom trabalho!

    ResponderEliminar
  4. os produtos da nars são um amor! Ofereceram-me 3 e digo-te, se pudesse, tentava adquirir mais!
    Mas compreendo-te.
    Beijinho grandee*

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho esse creme da Nars e adoro-o! A textura é uma maravilha e dura bastante na minha pele oleosa, recomendo que experimentes pois é super suave e hidratante e uniformiza mesmo a tez.

    ResponderEliminar
  6. Eu perdia-me por essas coisinhas e por mais ainda! Também ando numa de pele! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Nars nars nars :) quero tanto e cada vez mais lol :)

    bjo*

    ResponderEliminar
  8. Olá Mia :) Sou uma grande fã do teu blog, apesar de o ter descoberto há pouco tempo!
    Realmente já ouvi falar muito da Nars, especialmente dos seus blushers, e tenho muita curiosidade em experimentá-los, mas é como o dizes, não existe em Portugal :( Não conheço a By Terry nem a RMS, mas fiquei curiosa!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Não sei se percebi bem... mas se falavas em relação ao toutc eclat ele existe em todas as cores nas perfumes e companhia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alo! Não é o touche éclat, mas sim a base touche éclat, que infelizmente a Portugal só chegou com meia-dúzia de cores :(

      Beijinho!

      Eliminar
  10. Eu perderia-me nos produtos da Nars mas a carteira não deixa ;) São lindos e de ótima qualidade!

    http://colorscanspeak.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. ai... sinceramente eu cai pla Nars


    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!