sábado, 22 de junho de 2013

Linha de rosto Avon Anew Vitale - Impressões

A Avon lançou recentemente a linha Anew Vitale*, uma linha anti-envelhecimento para peles jovens (25+, diz a Avon) constituída por um gel para lavar a cara (que detestei por ser extremamente detergente), um creme de dia com SPF 25, um gel de noite e um creme de olhos.

Da linha destaco sinceramente o gel de noite, que tem na sua composição salicilatos para dar um aspecto mais repousado à pele (uma vez que são esfoliantes) e o creme de olhos, que é um gel-creme bastante agradável e que hidrata q.b. durante as manhãs.



O creme de dia, apesar de agradável, dispensava o SPF que, incluído em produtos de tratamento anula muitas vezes o efeito da maioria dos compostos que têm a função de tratamento, daí ser necessário geralmente utilizar o SPF à parte. Achei que hidratava o suficiente a pele e não deixa de ser vantajoso para quem não tem tempo ou paciência para o SPF à parte.

Sem dúvida, a estrela da linha é o creme de olhos, que acho bastante bom e penso que é um óptimo "primeiro creme de olhos" para quem nunca usou nenhum.

Acima figuram o creme de dia e de noite em tamanho de amostra e o creme de olhos em tamanho completo. Sem dúvida uma linha a investigar para uma pele normal a mista e jovem, mas com aspecto baço.

*Produtos gentilmente cedidos pela marca para review.

3 comentários:

  1. Os meus 25 aproximam-se e parece-me uma ótima sugestão ;)

    Bjs*

    http://colorscanspeak.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá, tenho a zona das maçãs do rosto com alguns poros dilatados, mas não tenho borbulhas no resto da face e raramente tenho pontos negros. tirando esses poros posso dizer que tenho uma pele saudável, contudo gostaria de tratar este problema. sabes de algum produto que faça efeito? *

    ResponderEliminar
  3. http://www.avonportugal.com
    agora já podem comprar online, visitem a loja na internet

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!