domingo, 30 de junho de 2013

Porque a minha vida não é interessante...

E, para desmistificar isto de uma vez por todas, eis que temos a rúbrica semanal das minhas fotos no instagram! Se ainda não seguem, nem sabem o que perdem: makedown88, mais fácil não há!


Adoro ter desculpas para turistar por Lisboa! Foi óptimo receber amigos que fiz no Erasmus e fazer coisas na "minha" cidade que normalmente não faço ou nunca fiz mesmo, como subir ao Padrão dos Descobrimentos!

A The Body Shop está cheia de novidades de verão prestes a aparecer por aqui!

Para mim praia são produtos de praia e devorar livros! O eleito é o último da série "As crónicas de gelo e fogo" (Game of Thrones para quem vê a série). Já tinha lido todos excepto este, perdi-me na storyline a certo ponto, mas já me encontrei de novo ahah!

O meu cabelo tem amado a linha Phytoplage que já apareceu por cá!

Festival de bandas portuguesas Novos Talentos Fnac. Pode-se pedir melhor do que 12 bandas portuguesas excelentes por 4€? Aconselho a espreitarem Quelle Dead Gazelle, Tape Junk, Brass Wires Orchesta, Nice Weather for Ducks (quem me dera que traduzissem este nome para português) e o fantástico Samuel Úria, se ainda não conhecem.

2 comentários:

  1. Hoje espreitei a linha Honey Bronze da TBS. Apetitosa! Mas este calor dá-me cabo dos nervos...

    ResponderEliminar
  2. Criei agora o meu blog, gostava que passasses por lá e desses a tua opinião:)
    Beijinhos
    http://vdevoar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!