domingo, 7 de julho de 2013

Comparações: Kiko, Becca e RMS

Queria apressar a menção do Kiko Skin Glow aqui no blog, antes que fique indisponível, já que é edição limitada e está em saldos.

O que é este produto? É basicamente um hidratante iluminador, com um brilho muuuuito subtil, comparável a muitos iluminadores muito caros que por aí andam, devido às suas partículas extremamente finas. É muito parecido em conceito ao Strobe Cream da MAC em conceito e em acabamento. Pode ser usado por cima do hidratante (sozinho creio que não hidrata o suficiente), como pré-iluminador, ou como iluminador por si só, dando um efeito bem discreto!



 Decidi compará-lo a dois dos meus favoritos: o RMS living luminizer e o Becca Shimmering face perfector, ambos muito discretos e com partículas minúsculas.


Como podem ver, em termos de textura é bem mais parecido com o Becca, mas em termos de acabamento, é mmuuuuito semelhante ao da RMS!



A diferença final entre o da RMS e o da Kiko é o acabamento, mais "seco" no da Kiko e ligeiramente mais nacarado no da Kiko, embora o da Becca ganhe em termos de "potência". Não esquecer que os 3 produtos podem ser construídos para mais ou menos brilho, é uma questão de preferência pessoal.

Achei um produto maravilhosamente formulado pelo preço que é e queria partilhar convosco este achado nos saldos, graças à Inês, que me fez olhar para ele a primeira vez.

9 comentários:

  1. E qual o preço em saldos então? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se clicares em cima do nome do produto vais dar à página dele no site da Kiko, é 6,40€ ;)

      Eliminar
  2. é muito bom, e com este preço vale bem a pena! já tenho dois, e se ainda for a tempo (duvido, porque eles estão a voar das lojas!!) ainda compro outro :) x

    ResponderEliminar
  3. Parece-me um bom produto!!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Eu tb o comprei!! oh yeah!! um achado! Obrigada pelas reviews! Gosto mt do teu blog.

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!