sexta-feira, 20 de setembro de 2013

I'm getting too old for this... - wishlist de aniversário

Lembram-se do personagem que dizia isto? Pois é, eu também. Diz que é este mês que faço 25 anos e continuo a achar que tenho 20. Acho que este sentimento me vai durar até aos 30, altura em que começarei descaradamente a mentir sobre a minha idade!

Eu sou uma moça de gostos simples (AHAHAHAH) e, por isso, decidi compilar os meus desejos dos últimos tempos numa wishlist, a que chamei de aniversário porque é só mais um evento em que tenho desculpa para efectuar consumos pindéricos.


Em primeiro lugar o pânico eminente de que todo o colagénio da minha pele seja sugado para fora dela quando fizer os 25 começa a insugir-se. Falta aqui uma selecção de 20 cremes de olhos diferentes, mas ainda tenho de pesquisar os melhores que aí andam, para o desejar. Para já, contentemo-nos com estes.

O óleo de rosa mosqueta da Pai já me anda a piscar o olho ao tempo, andamos neste flirt vai para um ano, e nada de vir morar comigo! Agora, com um empurrãozinho da Patuxxa, acho que está para breve!

Porque, toooda a gente quando se apercebe que vai ficar velha e enrugada, corre para o Advanced Night Repair da Esteé Lauder, agora também eu me sinto pronta, especialmente depois da reformulação que sofreu.

O meu primer de sombras está a acabar, por isso ando a namorar o da Nars (se é bom para a Lisa Eldridge, é certamente bom para mim também...) e, já agora que venha também o corrector para ter portes de borla. Porque nem vim de França há 3 meses... E já agora, o Schiap, o rosa mais fantástico da face da terra.

A Rouge Bunny Rouge, simpaticamente oferece 20% aos bloggers no seu site, em compras, o que só me empurra ainda mais para a minha mais recente terapêutica de substituição do iluminador da Becca que nunca mais chega a Portugal nova remessa, o sea of clouds! Não digam que não vos avisei Becca!

Os blushes em creme da Chanel, qualquer cor menos o castanho, se faz favor, se vierem todas não fico nada chateada!

A loção P50 da Biologique Recherche, porque a Caroline Hirons disse que era a melhor coisa do mundo, isso para mim chega.

18 comentários:

  1. Uma lista muito modesta sim senhora! Hahaha
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das escolhas :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Que giro, fiz ontem uma encomenda na RBR para aproveitar a promo do eyeliner grátis, estava mesmo a pensar a fazer uma entrada sobre a marca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveitaste o voucher de 10€ no facebook?

      Eliminar
    2. Sim! Primeiro confirmei no FB que o voucher acumulava com o eyeliner e depois fiz a encomenda. O customer service deles é simplesmente amoroso, imagina que no dia seguinte enviaram um email a dizer "hoje de manhã acabaram-se os eyeliners no armazém antes de chegar à tua encomenda, mas ainda temos alguns no escritório por isso vamos enviar-te em correio separado"! Eu derreto-me com apoio ao cliente neste nível, simplesmente derreto-me!

      Eliminar
  4. Nada mau ahahha Olha tenho o Schiap e é mesmo o mais fantástico EVER! <333 E os blush's em creme da Chanéu? Bem, quem não os deseja né? eheh PS ando viciada em cremes, e muito por tua influência (a outra pela parte de ter tido acne e de manter as mazelas :((((( )... Podes fazer (se já não fizeste) um post sobre produtos que recomendes para pele com imperfeições? (ou então falamos mesmo no fb ahahah) Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso fazer sim senhora ;) ando para fazer um sobre manchas aos séculos e posso fazer outro direccionado para cicatrizes de acne ;)

      Beijinho

      Eliminar
    2. AGRADECIDA :D :D É que para além de teres o gosto pela beleza e cosmética, tens mesmo conhecimentos "científicos" eheh Beijooo

      Eliminar
  5. Olha olha que bela lista:))) só produtos top!!!
    :)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ainda não experimentei o ANR II, mas amo o "antigo" de paixão, assim como Nars (do que já experimentei). 25 anos merecem os miminhos - força!
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Compreendo-te perfeitamente! Eu foi só quando cheguei aos 30 que comecei a pensar nisso! E agora estou quase a fazer 33 e ainda estou mais paranóica! Mas confesso que só este ano é que passei dos cremezinhos normais para algo mais forte. Já que não há como fugir, espero ao menos um dia ser uma velhinha bem conservada! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu comecei cedo, naquela do prevenir... vamos ver se fui a tempo ainda assim xD O futuro o dirá ;)

      Eliminar
  8. Hehehe andamos a namorar algumas coisas em Comum (especialmente o primer e o Corrector!)
    Espero que consigas tudo :P
    Beijinho grandeee*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é tudo para ontem, é conforme a liquidez ahahah ;)

      Beijinho

      Eliminar
  9. Nunca é tarde para uma lista destas! Nem se é velho demais. Sempre a tempo (:
    Estão aí vários produtos que também me despertam bastante curiosidade, principalmente os da fila de cima! Mas penso sempre "Será que já faz sentido usar o ANR?" Tenho 21.
    Ainda não experimentei esses blushes, mas os novos da Dior não devem ficar muito atrás. São uma maravilha! *

    ResponderEliminar
  10. Sofia

    É verdade, a Mrs Hirons tem razão, o tónico P50 é excelente....mas na versão que não se vende na europa. De qualquer forma compra-se por cá mais facilmente o da Clarins que é 5*, e existe também o da Pixi que é muito semelhante ao P50.

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!