terça-feira, 3 de setembro de 2013

Mais uma feliz ida ao cabeleireiro!

Tal como postei no facebook, resolvi cortar (mais de metade) do cabelo novamente, agora que a Kelly regressou ao Anton Beill Hairdressing. Já aqui tinha professado o meu amor pelo salão e pelo serviço que me deixou louca de felicidade com o meu cabelo (quando nem sempre temos a mais feliz das relações).

Desta vez, o cabeleireiro mudou de local em Lisboa, ainda na rua Castilho, mas já não está inserido na Anton Beill Creative Academy, tendo o seu próprio espaço, que está lindíssimo.

Imagem de http://www.antonbeill.com/
Desta vez não ia com nenhuma ideia em específico sobre o que queria, por isso entreguei-me às expeditas mãos da Kelly e disse-lhe "faz o que quiseres", manobra arriscada em quaisquer outras mãos nas quais não confie tanto. Assim, depois de conversarmos, facilmente se resolveu que um bob meio escadeado seria a melhor opção (francamente estou farta do verão e o cabelo ainda contribui mais para o efeito-estufa!).

Devo ainda confessar um segredo bem guardado da minha existência: nunca tinha feito uma manicure profissional. Porquê? Porque simplesmente me divirto demasiado a fazê-la a mim própria! Entreguei-me as minhas mãos à Naína e percebi que o andava a menosprezar bem mais as cutículas do que devia, shame on me!

Assim, em pouco tempo, saí uma mulher nova do salão, ora vejam a diferença:

Antes
Depois
Vocês vão vê-lo depois com o "styling" das minhas mãos incapazes, nos looks do dia para terem uma noção mais real de como está!

Quero agradecer imenso ao Anton pela recepção fantástica no cabeleireiro e por ter dado atenção ao meu blog (não escrevi sobre o salão para agradar a ninguém, apenas porque adorei a experiência e a forma como fui tratada). Mais uma experiência extraordinária!

3 comentários:

  1. Gente boa mesmo é a Andréia e a Kelly porque o Anton só vejo p dar bom dia ou boa tarde....ele só aparece no salão para este efeito ou para receber, nas palavras dele, "pessoa importante".
    sorte tua que foste inserida nesta categoria minha querida... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah não sou, de todo, importante ;) Mas foi bastante simpático comigo, o Anton. Ainda não conheci a Andreia, mas acredito que seja muito simpática também! Beijnho!

      Eliminar
  2. Olá MIA! O teu blog é fantástico! Podias partilhar qual a marca e modelo da máquina que usas para fotografar os produtos?
    Desde já obrigada bjs:)

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!