quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Brand love: Becca

Há poucas marcas na vida que eu goste o suficiente para querer mesmo todo a cada um dos produtos que esta produz. Mas, esta rubrica é exclusivamente dedicada a essas. Já falei aqui da Fekkai, aqui da By Terry, hoje é a vez da Becca.

Já conheço a Becca há alguns anos, não me lembro bem da primeira vez que ouvi falar no shimmering skin perfector (provavelmente foi à Lisa), mas quando abriu a Skinlife e a fui visitar, a primeira coisa que fiz foi namorá-lo. Como o preço dele não é simpático (45€ era o que custava, se não estou em erro) fui adiando... e adiando... e admirando adiando. Até que a Becca quase faliu subitamente, e a Skinlife deixou de a comercializar.



Fiquei mesmo muito triste, admito, mas consegui arrebatar um lip and cheek creme em "lotus" para juntar a outro que me tinha sido gentilmente oferecido na Skinlife em "rosebud", estou a usar acima o lotus para verem o ar saudável que dá. É claro que eu, como hoarder confessa que sou, queria maaaais!

Assim, cravei a Marlene para me trazer o Resurfacing primer (tão afamado e elogiado pela Kate), o Shimering skin perfector e dois Beach Tints em mini. Não consigo expressar por palavras a minha emoção de finalmente ter um shimmering skin perfector só meu (é qualquer coisa dentro destas linhas). Estou a usá-lo na foto acima e não há nada que dê este ar de "acabei de vir de uma corrida".

Depois disto, constatou-se que o Fragrance Direct estava a vender a marca (produto genuíno e não cópia chinesa, como suspeitei. Assim, mandei vir mais um Lip & Cheek tint em "strawberry", três sombras, uma Base em stick na cor "latte", o corrector em "sherbert" e o Primer radiance.

Na foto estou a usar o primer por debaixo da base em stick, o corrector que tem um lado com muita cobertura, outro de cobertura média (a média nas olheiras, a cobertura elevada em redor do nariz e nos derrames), o shimmering skin perfector como já tinha dito para adicionar ainda mais luminosidade (embora o primer chegasse), o blush em creme em "lotus" e o beach tint em "fig" nos lábios, bem como duas sombras que aqui mal se vêm.

O que tenho a destacar da marca, mais que tudo, são os produtos para a pele. A Becca é uma marca australiana muito inspirada no look de praia e descontração, que faz fórmulas para uma pele perfeita mas sempre a parecer pele! A base em stick por exemplo, tem imensa cobertura, mas não fica cakey ao contrário de tantas outras do mesmo género.

Fica a dica para se alguém quiser aproveitar os descontos no Fragrance direct, os produtos que pedi à Marlene e os lip and cheek creme no entanto, só se encontram disponíveis online no Space NK. Têm algum produto da marca também? Partilham o meu amor?

15 comentários:

  1. Um elogio que tem de se fazer à Becca é a quantidade absurda de tons em que faz os produtos de pele: para cima de vinte! Deu trabalho mas "via remota" consegui acertar no meu tom de corrector e de hidratante com cor Luminous Skin. Também apanhei um Shimmering Skin Perfector, uma base em stick e um quarteto de sombras antes da Skinlife deixar de vender: acho que um dia faço igualmente entrada sobre os meus produtos. Parece que eles já estão salvos da falência por isso acho que podemos respirar fundo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu e eu! Foi um desatino, mas correu-me bem! Os tipos da Becca são masters da pele, isso ninguém lhes tira... :D Apanhaste que cor do SSP?

      Eliminar
  2. Amo tudo quanto tenho da Becca - que, antes da Fragrance Direct, se resumia a dois Shimmering Skin Perfectors (um de Inverno, outro de Verão, que a coisa é demasiado boa) e um blush. Agora, o festim foi tal, que até um afia-lápis veio - e não é que até esse destrona todos os outros que tenho? É muito amor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho tão indigno já não termos cá a marca :( é triste!

      Eliminar
  3. tem tudo muito bom aspecto! :D fui ao site mas já não têm assim grande coisas - vocês levaram tudo ahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, as bases ainda há esta em cores normais! :D Eu avisei quando comprei ahahah :P

      Eliminar
  4. Essas bochechas são qualquer coisa de sublime! Adoro! Bjitos

    ResponderEliminar
  5. Conseguiste-me pegar o "bichinho"Becca de tal forma, pela maneira como descreves e falas da marca, que nesta minha viagem aos EUA, corri até à Sephora e atirei-me logo ao Shimmering Skin Perfector que é assim uma coisinha....fenomenal,mas logo no dia a seguir não estando satizfeita parti para o novo Shimmering Skin Perfector Pressed na cor Rose Gold que é edição limitada...mais outro fenómeno e a minha aventura Becca continua desta vez para uma base, e escolhi Radiant Skin Satin Finish Foundation outra maravilha entre as maravilhas e não me desgraçei mais por aqui porque por ali andava também a Nars e vieram também umas coisitas.Por isso além de me ter desgraçado financeiramente :(,obrigada por dares a conheçer estas pequenas grandes maravilhas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, já contribuí para a tua desgraça financeira ;) Espero que te façam muito feliz, no entanto, acho que a pele fica mais bonita sempre com os SSP, por mais que estejas exausta e não tenhas dormido, pareces sempre fresca e fofa! ;) beijinho e de nada!

      Eliminar
  6. Estás com um glow fantástico! Queria o primer radiance mas já arrasaram com o stock! :S

    ResponderEliminar
  7. Também tenho alguns produtos da Becca nomeadamente a "Luminous Skin Colour", a "Stick Foundation", o corrector, 3 "Eye Tint" e 1 baton.
    Já o iluminador nunca me deu para isso...
    Mas tenho imensa pena de não ter experimentado os "Lip & Cheek Creme" e os "Beach Tint".
    Será que podias fazer um video a explicar como aplicas a base em stick da Becca?
    Já experimentei de várias maneiras mas não estou muito segura quanto ao melhor método...
    Beijinho, Rita

    ResponderEliminar
  8. PENA QUE AKI NÃO TEM : (

    Se depois quiserem dar uma passadinha lá no blog, tá rolando uma promoção bem legal. Bora dar umas espiadas?

    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. tenho o cesto da fragrance direct com produtos da becca há uns dias e ainda não me decidi se devo comprá-los ou não (estou a ver se arranjo argumentos para avançar com a compra! lol) bjo baby**

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!