terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Promoção Vichy

Eu gosto de promoções, e sei que vocês também gostam, daí divulgar esta:

Todas as farmácias aderentes estão aqui no facebook da marca. Aconselho os desmaquilhantes deles, bem como o novo sérum da Idealia ou um secante de borbulhas da linha de pele oleosa deles, que seca e esfolia a borbulha, de forma a evitar que deixe marca e tem uma formulação bem janota, bem como aquele creme para a mãe/pai/avó que vai fazer anos não tarda!

8 comentários:

  1. Gostava de experimentar o secante de borbulhas mas neste momento tenho que me manter fiel ao aconselhamento do dermatologista, mesmo achando que não está a resultar na sua totalidade :/


    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou a gostar bastante de descobrir o teu blogue e de certeza que vou continuar. ando numa demanda por feedback de blogueiras com mais "experiência", adoraria se desses o teu feedback.
    Sorte com tudo.

    crazyobsessedfor.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá! Tenho a pele sensível, intolerante, reativa e com couperose. E descobri que é mista quando sempre pensei que era seca. Agora sei que tem a ver com desidratação. Tenho 39 anos e ando à procura dos cremes certos. Que linhas aconselhas: uriage ou bioderma? Li que não se aconselha cremes anti envelhecimento a este tipo de pele porque pode causar irritação. Achas que é mesmo assim? Tenho mesmo pena que estejas tão longe, porque já percebi que percebes e te interessas bastante por assuntos de pele e era mesmo alguém assim que eu precisava de encontrar para me aconselhar. Sou do Norte... Obrigada pelo blog e por toda a informação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula, podes-me enviar email por favor? Assim junto a tua dúvida a todas as outras ;) o email está aqui na barra lateral, clica no envelope (se o escrever aqui vou receber toneladas de spam)! Só para me organizar melhor, podes fazer copy paste mesmo, desculpa o incómodo ;)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Peço desculpa colocar aqui esta questão, mas não sabia onde escrever. Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Pub encapotada, cada vez menos fã -_-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Publicidade é quando se publica algo e se tem algum retorno com isso, eu não tive qualquer retorno com divulgar apenas uma promoção. Mas cada um tem direito à sua opinião, é por isso que existe a liberdade de expressão ;)

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!