quinta-feira, 20 de março de 2014

Kitchen Makeup - Novidades e descontos!

Pois que chegaram novidades de skincare a Portugal! Estou ansiosa por experimentar a nova linha de vitamina C da Úna Brennan! E, para celebrar este lançamento, e os próximos, a Kitchen oferece aos leitores do Make Down 10% de desconto em toda a loja!

Imagem: Facebook Kitchen Make-up Boutique

Espero que gostem, pessoalmente compro algumas coisas na loja como já repararam (como o óleo desmaquilhante da Úna Brennan ou os pincéis da Royal & Langnickel) , daí ter aceite este desconto que espero que vos agrade! Mal posso esperar para experimentar o creme de olhos e as cápsulas de concentrado da nova linha!

Para que o desconto fique activo, basta inserir o código "Make Down" no check out.

14 comentários:

  1. Queremos uma kitchen zona centro ou norte! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens a loja online na qual se aplica este desconto! Eu sei que não é o mesmo que ver os produtos ao vivo, mas podia ser pior! ;)

      Eliminar
    2. Uiiii eu não sabia!!! Agora é que vai ser! :))) Pronto mais um site para me desgraçar :)))

      Eliminar
    3. Assim é que fica perigoso ahah :P Beijinho!

      Eliminar
  2. Não podia ser mais oportuno. Ando para ir visitar esta loja que ainda não conheço (shame on me) há muito tempo. É desta.
    Parabéns pelo blog, gosto muito das tuas opiniões. Já me fizeste gastar uns euros, e poupar outros tantos:)
    http://mysofterside.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olha, as cápsulas de concentrado parecem-me bem catitas (perfeitas para conservar o princípio activo), e já li muitas coisas boas sobre o óleo desmaquilhante. Dá para usar o desconto em pessoa na loja? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá sim, acabei de confirmar ;) Também me parecem magníficas :D

      Eliminar
  4. Ainda não experimentei esta nova linha mas tenho outros produtos da marca e ADORO! E a loja é muito gira, tem uma excelente oferta e os preços são em conta. Só posso recomendar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi por isso que quis ter um código de desconto deles, porque gosto mesmo mesmo da loja e dos produtos! :D

      Eliminar
  5. Fiquei com imensa vontade de os experimentar :)

    ResponderEliminar
  6. Óptimas novidades! Não sei se ria ou se chore... *

    ResponderEliminar
  7. Hum, quero comprar o creme de olhos, vou aproveitar os 10%! :-)

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!