O que torna este trio interesante é ter um tom quente, um tom frio e um champagne que "vira" consoante a sombra que o acompanha! Devido a ao sol manhoso, nas fotos abaixo, o meu olho esquerdo (que na verdade é o direito, mas deixemo-nos disso) vai parecer menos maquilhado sempre, mas asseguro-vos que estava simétrica IRL.
Decidi exemplificar dois looks suaves, rápidos, em que basicamente mudei a sombra do côncavo: nas primeiras duas fotos usei a mais acinzentada, nas duas últimas, o acobreado que tem muito vermelho. Juntei à primeira combinação um lápis toupeira e à segunda um lápis castanho e parece que me esforcei um pouco mais do que realmente esforcei.
Inesperadamente este trio revelou-se bem mais versátil e simples de usar do que seria suposto à partida, apesar de as sombras serem pigmentadas e brilhantes, podendo vir a tornar-se intensamente metálicas se as molharem, o que o torna simples de passar de uma maquilhagem suave para intensa. Para além disso, é raro encontrar um trio com tons de dois espectros diferentes a coexistir, mas sem medos, porque eles coexistem na mesma maquilhagem de forma tranquila também, como mostrei aqui.
*Produto gentilmente oferecido pel'O Boticário para review.
Se eu me soubesse maquilhar fazia-me isto! adorei esta "no make-up make-up"
ResponderEliminarse puderes diz qual é o batom :) obrigada
O truque aqui é só ter um pincel fofinho para esbater e esfumar a sombra ;) O batom é da linha moisture renew da Rimmel e chama-se nude delight : http://www.feelunique.com/p/Rimmel-New-Moisture-Renew-Lipstick-4g
EliminarGostei muito do efeito :)
ResponderEliminarficam bem naturais :)
The Perfect Blush
Obrigada ;)
Eliminar