quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Review: Revlon Lash Potion

Tenho andado desaparecida destas lides do blog, não propositadamente, mas porque um conjunto de situações me tomaram tempo que estava reservado para o blog e, por isso, as prioridades foram estabelecidas. No entanto, posso-vos dizer que estava cheia cheia de saudades de escrever por aqui!

Máscara de pestanas é daqueles produtos que, pensar-se-ia que seria um produto directo de avaliar, como um batom, mas isso não poderia estar mais longe da verdade. Há máscaras que pioram com o tempo (engrossam tanto que ficamos monopestana, esfarelam...) enquanto outras, como esta Revlon Lash Potion*, só melhoram. Quando a abri pela primeira vez, não dava nada por ela mas, pu-la de lado umas semanas porque estava a terminar outra e quando lhe voltei a pegar pensei "oláaa que isto afinal agora é outra fruta!".




Posso-vos dizer que há algum tempo que mais nenhuma máscara me satisfazia como a Covergirl LashBlast, e esta conseguiu fazê-lo: não esfarela ao longo do dia, separa, alonga, é um sonho para retirar porque sai rapidamente com água micelar e, não borra. Cheira-me que vou recorrer a ela com regularidade.

5/5 estrelas - excelente!
Pode ser adquirida directamente através da Revlon (com desconto se referirem que são leitoras do blog) e custa cerca de 11€ (sem o supracitado desconto).

*Produto gentilmente oferecido pela marca para testes e divulgação.

12 comentários:

  1. Parece ser excelente tendo em conta a qualidade preço.

    bjinho

    Ana

    http://tudooquetequeriacontarsobre.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É das melhores que já vi que seja fácil de arranjar por cá ;)

      Eliminar
  2. A minha mãe anda a experimentar e está muito agradada também!!! Eu gosto de ver o efeito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, estou a usar agora outra, e nem lhe chega aos calcanhares!

      Eliminar
  3. Tenho esta menina cá em casa há mais de um ano, na fila para ser experimentada. Fiquei muito mais contente, agora, porque já sei o bom que me espera. :)

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho essa máscara em versão waterproof. É tudo o que descreves, mas só sai com desmaquilhante à base de óleo. Totalmente à prova de casamentos e filmes lamechas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cada vez tenho menos paciência para máscaras waterproof, demoram imenso a tirar e nunca saem totalmente com o bifásico, preciso sempre de retirar com óleo desmaquilhante! :(

      Eliminar
  5. Tenho em casa há já algum tempo, mas ainda não a abri porque tenho outras :P
    Achas que embora nunca a tenha aberto, se estiver lá em casa tempo demais, mesmo fechada, tambem "estraga"?

    Beijinhoas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada dura para sempre, mas fechada aguenta-se mais tempo, claro ;)

      Eliminar
  6. A qualidade/preço compensa bastante ;)

    ResponderEliminar
  7. Esta é uma máscara que já estou para a adquirir há imenso tempo, mas como também estou sempre de olho noutros coisas tão apetecíveis, ainda não calhou, mas vem assim que o meu arsenal de máscaras acabar! Eu sem máscara de pestanas não sou ninguém !:))) Beijitos e bem-vinda!

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!