domingo, 9 de novembro de 2014

Rotina de pele matinal - com vídeo

A pedido de inúmeras famílias, aqui está a minha rotina de pele matinal com os produtos usados descritos abaixo. Um dia destes haverá uma rotina nocturna, já se sabe que não se sabe quando ahah!





Produtos mencionados:

- La Roche Posay Lipikar Surgras;
- Clarins Doux Exfoliant;
- La Roche Posay Serozinc;
- Gatineau Serénité concentré apaisant;
- Indeed Labs Hydraluron;
- Caudalie Polyphenol C15 serum;
- A-derma Sensiphase yeux;
- Embryolisse lait-créme concentré;
- Clarins Adition concentré eclát;
- Dermophil indien stick;
- Mesoestetic moisturizing sun protection SPF 50+;

7 comentários:

  1. Se a tua rotina é razoavelmente simples, a minha não tem adjectivivo possivel :) para mim já é uma vitoria lavar a cara com um produto de limpeza, tonico e creme hidratante. Ando à procura de um creme de olhos mas ainda nao vi 'o tal' que eliminasse os meus mega papos matinais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daí o "razoavelmente" ahahah eu sei que a maioria das pessoas aplica metade dos produtos que eu aplico! Para os papos aconselho um gel que tenha cafeína e mantê-lo no frigorífico, que ajuda bastante, acompanhando sempre a aplicação de massagem drenante, que faz maravilhas ;)

      Eliminar
  2. Olá! E onde se compra o Serozinc, pergunto eu? Era menina para inserir isso na minha rotina, mas não encontro nas farmácias que vendem a marca... :( Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Aqui costumam ter: http://www.cocooncenter.co.uk/la-roche-posay-serozinc-150ml/1877.html (volta em breve concerteza ;) ) e a partir de 100€ em compras, os portes são grátis! Beijinhos

      Eliminar
  3. em que momento é mais correcto aplicar o serozinc? logo a seguir ao gel de limpeza e antes do tónico? após o tónico? e depois, deixas secar ou retiras o excesso com um disco de algodão? (infelizmente onde estou não posso ver o video...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola . O serozinc ja está nas farmácias portuguesas. Ja comprei e de facto é muito bom.

      Eliminar
    2. :) finalmente já chegou, inflacionado, mas chegou!

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!