segunda-feira, 23 de março de 2015

Wishlist Março/Abril

Dois meses num que isto não há espaço para grandes loucuras. Ah, esperem ahah.







1- Nails Inc by Victoria Beckham em "baboo white" - Não liguei nada a este duo da Victoria para a Nails Inc e considerei-o apenas mais um "bait" para as "básicas do normcore griffado" (TM Joana Barrios). Afinal sou uma "básica do normcore griffado" como qualquer outra, mas a verdade é que este verniz é daqueles caros que deixa as unhas com um ar caro. Mesmo sem grande esforço, parece que fizeram uma manicure perfeita. Estou disposta a pagar pelo fake it till you make it;

2- Zoeva Rose Gold I sets - Quero. Há. Demasiado. Tempo. Qual deles? Sei lá...

3- Caudalie overnight bright set - Duas amostras bem catitas da nova máscara de ácido glicólico da Caudalie e do creme de noite Vinoperfect ao preço do sérum (também incluído). Prevenção de manchas para o verão, precisa-se.

17 comentários:

  1. Quanto aos Zoeva, permite-me um cobselho: ambos, e sem hesitar. :) mudam vidas!

    ResponderEliminar
  2. Eu estive muito tentada a comprar o duo de vernizes quando o NAP teve portes grátis, até porque o vermelho é um vermelho-alaranjado-tipo-lacado-oriental extraordinário... mas o preço faz-me uma certa irritação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não compres no net-a-porter que cá na sephora é bem mais barato! :D Sim, é lindo também, mas tenho um da Rimmel quase igual, agora o nude, não consigo achar dupes :( :(

      Eliminar
    2. WHAAAT!? Isto já chegou à Sephora? Onde viste? Onde? :D

      Eliminar
    3. No colombo :P estive para lá ir este sábado aproveitar os 20%, mas só consegui ir domingo :(

      Eliminar
    4. E já agora desculpa ser melga, esse da Rimmer qual é? :-P

      Eliminar
    5. Eh estamos com comentários cruzados! As coisas chegam sempre primeiro ao Colombo, estive quarta no V. Gama e não vi nada... mas ainda tenho uns vales de 10% para gastar, enfim.

      Eliminar
    6. É este a que me refiro: https://www.facebook.com/makedown/photos/a.456177197756719.93593.153081718066270/557395540968217/?type=3&theater

      Pois, no Almada Fórum também não há nada disso ainda :(

      Eliminar
  3. Não me importo nada que venham para a minha wishlist também :D

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderEliminar
  4. Não me importava nada de ter essas coisinhas também :P

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá! Sei que não vem muito a propósito mas vou pedir a tua ajuda...

    A minha esteticista recomendou-me um serum Polibright da marca biopetix. Nunca tinha ouvido falar da marca. Já a conheço há 5 anos e nunca me tentou impingir nada... Por isso convenceu-me. Diz ela que isto funciona como um preventivo, evita manchas e evita que a pele fique mais espessa em algumas zonas... Diz que a partir dos 30 todos deveriam usar.

    Será que podes olhar para os ingrediente e ver se isto faz alguma coisa? A minha pele é não tem nenhum problema e tem tendência para ser seca (uso o hidratante nutritic da rpossay).

    O rótulo diz que isto leva:
    Azelaic Acid
    Kojic Acid
    L-Arbutin
    GABA
    Salicylic Acid
    Glycolic Acid Polymer
    Niacinamide
    D-Cholic Acid
    Zinc Gluconate
    Saccharomyces Cerevisiae Extract
    D-Panthenol

    Depois envio NIF para emissão de fatura ;)

    MF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah não é preciso o NIF :P Ora bem, trata-se de um sérum muito esfoliante e parece-me super bem, só aconselho extra cuidado agora no verão por ser um esfoliante potente e cheio de vários AHA's, não o usar quando estás em exposição solar directa e, mesmo que o uses no dia-a-dia fora da praia, aconselho que seja sempre acompanhado de um protector solar e de um creme rico como o nutritic que já usas. Aconselho ainda que o comeces gradualmente, como uma ou duas noites por semana, por teres a pele seca, provavelmente vai ser "too much" para usar todos os dias ;) Mas de resto, parece-me um óptimo produto, também nunca tinha ouvido falar da marca...

      Eliminar
    2. Obrigada e beijinhos!!
      MF

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!