quarta-feira, 1 de abril de 2015

PrimeTag - Ideias fixes

Hoje venho-vos falar de um projecto português bastante espectacular, trata-se de uma startup que se chama PrimeTag. Provavelmente já viram este e este post onde abaixo da foto podem ver um quadradinho com um produto com acesso a um link directo de compra. Pois esse quadradinho é um serviço português chamado PrimeTag que associa produtos a compra directa em sites e blogs.

Qualquer pessoa pode usar a PrimeTag no seu site e isto significa que terão acesso directo a locais onde se vendem os produtos (em vez de colocar os links) e que posso ter retorno através de comissão com os mesmos.




Provavelmente já repararam que eu não tenho publicidade no blog porque me chateia ver publicidade não direccionada ao consumidor, nem enquadrada, por isso acho que isto é uma excelente maneira de publicitar coisas das quais já queria falar de qualquer forma, sem amarras nem compromissos com qualquer marca!

Que acham deste projecto?

1 comentário:

  1. Olá!

    Sou o Pedro, Customer Succes da Primetag.
    Qualquer dúvida ou sugestão que surja, podem deixar na nossa página de Facebook ou enviar diretamente para pedro.sampaio@primetag.net

    Sejam bem vindos! :)
    #primelove

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!