terça-feira, 14 de julho de 2015

Caudalie Vinoperfect - Review + sorteio!

Se me perguntassem qual o produto que mais recomendei em toda a história do blog, acho que responderia o Caudalie Vinoperfect Serum*. Curiosamente, nunca o usei em mim mesma até recentemente. Na farmácia onde estagiei vende-se Caudalie e sempre ouvi toda a gente que levava o sérum voltar satisfeita, o que por sua vez me deixava a mim satisfeita.

Por ver resultados noutras pessoas, ofereci o sérum à minha mãe porque já lhe tinha oferecido uns 4 ou 5 antes deste (ela tem melasma desde que esteve grávida de mim, pelo que me sinto parcialmente responsável) e nenhum tinha resultado. A verdade é que vi resultados nela, ao fim de muito pouco tempo! As manchas mais claras e menos manchas.

Tal como mencionei no post que fiz sobre séruns e tratamentos anti-mancha, expliquei que este é um sérum anti-oxidante, cujo agente anti-oxidante é a viniferina que está ali abaixo no INCI (lista de ingredientes) como "Palmitoyl grapevine shoot extract" que tem uma percentagem de viniferina de 1000 ppm. Não percebi pelo que me explicaram se será de 1000 ppm no extracto ou na formulação final mas isso são minuciosidades cá minhas.

O que interessa mesmo mesmo é que este é dos melhores séruns para prevenção de manchas e excelente para tratamento também que pode ser usado por qualquer pessoa, grávidas incluídas e é encorajado a ser usado debaixo do protector solar.

Como se não bastasse o produto estrela da linha, a Caudalie reformulou os seus hidratantes para creme teinté e lançou duas cores: o "light" e o "medium", ambas cores de ser humano, o que costuma ser raro!

Vou provavelmente dedicar um só post ao Vinoperfect Fluide Teinté Peau Parfaite* porque creio que ele merece, mas para já digo-vos que é a melhor fusão de cuidado de pele e maquilhagem que já vi e ainda com SPF20.


Viniferina 1000, Esqualeno de azeitona
INGREDIENTS : AQUA (WATER), BUTYLENE GLYCOL, GLYCERIN*, SQUALANE*, TOCOPHERYL ACETATE*, CETEARETH-20, PALMITOYL GRAPEVINE SHOOT EXTRACT*, GLYCERYL STEARATE SE *, BISABOLOL*, PARFUM (FRAGRANCE), CAPRYLYL GLYCOL, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, POTASSIUM SORBATE, XANTHAN GUM, CARBOMER, SODIUM HYDROXIDE, SODIUM PHYTATE*.* Origem vegetal



If you'd ask me which product did I recommend the most to people in 5 years of blogging, I'd say without even blinking: Caudalie Vinoperfect Serum*. Curiously enough, I have never used the product myself until very recently, but I do have a curious history with it. I had mandatory pharmacy internship and the pharmacy that I worked in sells Caudalie. I kept seeing people coming back for more of this serum and kept seeing results, which made me feel very accomplished.

So, as the results were awesome, I bought it for my mother some years ago because I have bought her in the past some very expensive and inefficient products, as she has had melasma for several years. And it really worked. She loves the texture and the perfume (because there's no way I can make her use something she finds unpleasing) and the spots are much lighter and some of them straight out disappeared.

As I mentioned in the spot treatment post before this one, this is an anti-oxidant serum that stops the spot from becoming a spot at the very early stage with the action of viniferin that appears on the INCI list as "Palmitoyl grapevine shoot extract" and is present in 1000 ppm (which is really good).

This is the best prevention serum I have used so far and a straight good one for treating spots that can be used by anyone, even pregnant women and it should always keep your sunscreen company at the beach.

As if the serum wasn't enough, Caudalie came out with Vinoperfect Fluide Teinté Peau Parfaite* a tinted moisturizer that comes in two human-line colors (surprise!) "light" and "medium" and it's just lovely and gorgeous and deserves a review on its own as it's makeup, SPF20 and skincare. Love!

////

Como depois de lerem tudo isto sei que ficaram cheiras de vontade para experimentar, eu ajudo! Tenho para uma pessoa uma fantástica "My Perfect Box"gentilmente oferecida pela Caudalie com o novo fluide teinté, um creme de noite vinoperfect e o sérum, bem como uma amostra da glycolic peel mask, tudo em formato de viagem para levarem convosco para as férias!


As regras são simples e basta seguir os passos do formulário do Rafflecopter.

O sorteio será realizado dia 1 de Agosto altura em que anunciarei o vencedor/a! Boa sorte!


a Rafflecopter giveaway

*Produtos gentilmente oferecidos pela Caudalie
*Products kindly offered by Caudalie

164 comentários:

  1. Gostaria de saber qual o creme de dia que gosta para peles mistas com tendência a oleosa.

    ResponderEliminar
  2. Qual a ordem correcta dos produtos na rotina diária de beleza?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Limpeza - tônico - serum - creme de rosto... Se for uma rotina muito simples a rotina! Há umas rotinas bem mais completas! A Mia publicou um vídeo não ah muito tempo sobre isso pesquise aqui no blog!
      Ana

      Eliminar
  3. As manchas escuras no buço, que aparecem quando me exponho ao sol, são problemáticas. Antes fazia depilação a cera e eram mais visiveis, mas a esteticista referia que não era desse facto. Dizia que era porque não protegia bem a pele (o que faço) ou por problemas hormonais. Agora faço depilação a laser e para além de estar a correr lindamente as manchas atenuaram e as técnicas dizem que as manchas me apareciam devido ao puxão que a cera fazia na pele. Afinal qual o motivo das manchas escuras no buço? Desculpem o "testamento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elsa, está aqui: http://makedown88.blogspot.pt/2015/06/a-ciencia-da-beleza-melasma-manchas-e.html

      Eliminar
    2. Não sei como me escapou este artigo...Muito completo e elucidativo. Obrigada!

      Eliminar
  4. Gostaria de perceber mais dos ingredientes, o que é melhor ou pior.

    Diana

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito deste blog. É bom saber as opiniões sobre os produtos para se poderem fazer escolhas mais conscientes!
    Mariana

    ResponderEliminar
  6. nunca experimentei mas tenho curiosidade

    ResponderEliminar
  7. nunca experimentei mas tenho curiosidade

    ResponderEliminar
  8. Hey! Eu tenho 24 anos mas gostaria de saber mais sobre a prevencao de anti-rugas e por ai fora. Quando sera apropriado comecar a ter cuidados especiais (e quais, ja agora), por exemplo os retinois e afins. Ja agora, gosto muito do cuidado e atencao que prestas ao detalhe mais tecnico dos produtos, eu sou de biologia humana e ajuda-me bastante! E bom alguem preocupar-se com isso, para variar! :) (peco desculpa pela falta acentuacao mas vivo fora de Portugal e o computador e estrangeiro)

    ResponderEliminar
  9. Gostaria de saber qual o melhor tom de batom vermelho para mulheres super branquinhas ☺️

    ResponderEliminar
  10. Gostaria de saber como atenuar uma mancha branca no início de uma sobrancelha, devido a depilação a cera "mal" feita. obga

    ResponderEliminar
  11. eu gostaria de saber qual o produto mais eficaz a remover as manchas da pele

    ResponderEliminar
  12. O meu problema é o seguinte, sempre que aplico um creme novo na pele do meu rosto, aparecem sempre umas borbulhinhas na parte do queixo, será que estes produtos desta marca me vão causar alergia também?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deve ser... Se fosse alergia o atingimento da pele do rosto era geral! Se calhar como é na zona T poderá ser da pele ficar mais oleosa.. Mas não garanto.. Só vendo saberia ao certo.. ;)

      Eliminar
  13. Gostava muito de experimentar as coisinhitas da Caudalie.

    ResponderEliminar
  14. Gostaria qual os melhores produtos para pele propicia a millia !

    ResponderEliminar
  15. Olá :) Descobri muito recentemente o blog e estou a adorar!

    Tenho 22 anos e a minha pele mista está finalmente a estabilizar depois de anos às turras com a acne. Agora começo a preocupar me em a alisar o grão da pele e disfarçar algumas marcas de acne, diminuir os poros, controlar a oleosidade na zona T... Gostaria de saber quais os ingredientes que devo procurar e algumas sugestões de produto.

    Obrigada,
    Vanessa

    ResponderEliminar
  16. Gostaria de saber a tua opinião sobre a marca Bioderma.

    ResponderEliminar
  17. Olá, boa noite! Por "culpa" do seu post, resolvi adquirir esse serum da Caudalie. Tenho esperança que melhore a mancha horrorosa da testa e as que estão em redor do olho esquerdo. Todos os dias apanho sol através do vidro do carro de manhã e ao final da tarde... Gostaria de lhe colocar uma dúvida; quantas gotas se deve aplicar? Obrigada!

    ResponderEliminar
  18. Gostaria de saber mais da prevenção de manchas escuras na pele e tratamento das olheiras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Sandra a Mia tem feito alguns posts sobre esses assuntos vai dando uma olhada por posts do blog! :) enquanto espera pela resposta...

      Eliminar
  19. Gostaria de saber qual o produto, técnica ou aparelho que me aconselha para retirar mais eficazmente os pontos negros sem deixar marca e que feche os poros dilatados
    Obrigada

    ResponderEliminar
  20. Adorava experimentar os produtos da Caudalie : )

    Susana C

    ResponderEliminar
  21. Estou muito animada para testar! Parece ótimo!

    ResponderEliminar
  22. A minha maior curiosidade gira em torno dos produtos mais adequados para peles reativas, como a minha, por exemplo. Há alguns anos atrás fiz um tratamento a laser para tratar uma rosácea e desde aí tenho sempre muito receio de experimentar produtos novos.

    ResponderEliminar
  23. Gosto muito de ler o blog e adorava conhecer os produtos da caudalie =)

    ResponderEliminar
  24. Esta linha da Caudalie é fantástica. Já experimentei o serúm e gostei imenso (atenção se usarmos de manhã, temos que usar protecção solar).

    Beijinhos,
    Fabíola

    ResponderEliminar
  25. Gostava de saber quais os melhores cremes para peles oleosas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma opção bem em conta foi a linha completa da body shop! Amei!
      Opinião de uma leitora..

      Eliminar
  26. Gostava de aprender a aplicar bem o iluminador.

    ResponderEliminar
  27. Qual será de facto o melhor corretor no que diz respeito, qualidade/preço?

    ResponderEliminar
  28. Gostava de saber quais os melhores cremes para peles sensíveis/intolerantes

    ResponderEliminar
  29. Nunca estou satisfeita com o que vou aprendendo, quero sempre saber mais e tenho sempre dúvidas!

    ResponderEliminar
  30. Adorava saber o truque para se escolher uma boa base!

    ResponderEliminar
  31. Depois da base deve-se aplicar o pó. Este deve-se aplicar por todo o rosto para ficar o tons uniforme, certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bila! Pode colocar só na zona T que costuma ser mais problemática.. Assim não perde o glow natural da restante pele!

      Eliminar
  32. Olá, eu tenho pele madura com algumas manchas na face mas a zona dos olhos para mim é a mais critica, com rugas e papos. Para as manchas estou a pensar usar este serum mal termine os produtos que estou a usar mas e para o problema na zona dos olhos qual o produto ou produtos mais indicados? Beijinhos.

    ResponderEliminar
  33. Há tanta variedade de produtos para o mesmo problema de pele, por vezes torna-se difícil fazer a melhor escolha. Tenho a pele mista, mas, também, muito sensível e com ligeira rosácea quais os produtos mais indicados?

    ResponderEliminar
  34. Obrigada pelo passatempo! Tenho dúvidas qt ao creme de dia/ noite a usar, tenho pele mista a oleosa mas sensível e desidratada tb... tenho o tudo em 1 lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da linha da Caudalie há um serum SOS para peles desidratadas que é muito bom! Mas como a sua pele é muito sensível não sei se é a melhor solução porque a Caudalie tem sempre um pouco de perfume que deixa as mais sensíveis em apuros..

      Eliminar
  35. Gostava de ideias para maquilhagens leves e rápidas agora para o verão! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Mia tem um canal de youtube passa por lá! :)

      Eliminar
  36. Qual o exfoliante facial que recomendas para pele sensível? O da nuxe de rosas tem bons ingredientes para a pele?

    ResponderEliminar
  37. Apesar de não ser hábito comentar é dos blogues que sigo com mais atenção e tenho sempre em conta as opiniões, pois são sempre muito correctas.
    Quanto a dicas/sugestões, gostaria de algumas sugestões de cremes, para peles mistas, mas já com algumas características anti-idade, como também cremes de olhos. De preferência mais económicos =)

    ResponderEliminar
  38. Uma pele oleosa pode ou não dispensar do hidratante diário?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NUNCA!!! A Mia que te oiça! :P tens é de arranjar um apropriado ao teu tipo de pele...

      Eliminar
  39. Adorava experimentar os produtos da Caudalie. Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  40. Gostava de aprender dicas básicas de maquilhagem...sei muito pouco :(

    ResponderEliminar
  41. eu gostava de saber se quem tem cabelo oleoso e pontas secas deve ou não lavá-lo todos os dias.
    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar
  42. qual a melhor base para peles mistas e acneicas??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A body shop tem uns BB cream da linha de peles acneicas espectacular! Embora seja BB tem uma cobertura razoável...

      Eliminar
  43. Adoro o sérum Vinoperfect e estou muito curiosa para experimentar o fluide teinté :D

    ResponderEliminar
  44. Gostei muito do sorteio :)
    itsanacatarina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  45. Desta linha só conheço o sérum e realmente já noto alguma coisa!

    ResponderEliminar
  46. uma duvida que tenho e como minimizar os poros abertos

    ResponderEliminar
  47. Respostas
    1. Se gostas de um efeito natural a aqua vitalumiere da Chanel (ten uma optima qualidade/preço)! Se gosta de uma com mais cobertura a healthy mix da bourjois é boa ;)
      Opinião de uma leitora

      Eliminar
  48. Como saber se tenho mesmo acne ou se as borbulhas que me aparecem com alguma regularidade são normais. Já fui ao médico de família que me disse que é normal, mas não sei se estou convencida! xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  49. Gostaria de saber qual o melhor produto para imuminar a pele, que dê aquela iluminação jovem e não de iluminador em pó. Ou seja que aporte luz a pele com ou sem maquiagem. Obrigada pelo blog que é muito util e obrigada pelo teu excelente trabalho. Parabéns!!

    ResponderEliminar
  50. Sempre que vou à farmácia eles olham para mim :) já percebi que adoras.

    http://colorscanspeak.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  51. Gostava de saber como tratar cabelo misto, tenho sempre problemas com as raizes oleosas! :(

    ResponderEliminar
  52. O blog é bem simpático e com informação muito útil!

    ResponderEliminar
  53. Gostaria de uma review sobre protectores solares para usar o ano inteiro.

    ResponderEliminar
  54. Gostava de saber qual o truque para aplicar maquilhagem e ficar com um look profissional e sofisticado ;)

    ResponderEliminar
  55. uma caixa de produtos Caudalie para tratar das minha manchas??? É muito amor!!!

    ResponderEliminar
  56. Adoro o blog e sigo há imenso tempo!!!! É optimo ver opiniões sobre cosméticos por alguém que percebe meeeesmo do assunto!!!! =D

    ResponderEliminar
  57. Produtos à venda em Portugal para a dupla limpeza aconselhada pela famosa Caroline Hirons, quais os produtos que aconselhas para a primeira limpeza e para a segunda.

    ResponderEliminar
  58. Estou a amar a troca de comentários, já me fartei de rir ahahah <3 obrigada a quem tem respondido uns aos outros e, como não é humanamente possível, para mim, de momento, mas prometo que faço um vídeo com as FAQ, que tal? :D

    ResponderEliminar
  59. Esta marca é uma das minhas de eleiçao!

    ResponderEliminar
  60. Odeio as minhas manchas e adoro e utilizo esta linha da Caudalie!

    ResponderEliminar
  61. A minha pele é seca e nada resulta. Dizem-me que pode estar desidratada...
    Gostaria de saber que produtos são os mais adequados para a pele neste estado porque há anos que luto contra isto.
    Beijoooo

    ResponderEliminar
  62. Qual o melhor BB ou CC Cream?
    Sao tantos sinceramente nem sei bem quais as diferenças!

    ResponderEliminar
  63. Gostava de saber em que passo da rotina de tratamento da face se inclui os óleos de rosto. Já vi logo depois do tónico e já vi no fim, pelo que ainda não estou esclarecida.

    ResponderEliminar
  64. gostaria de saber qual os melhores cremes para disfarçar ou fazer desaparecer as manhchas

    ResponderEliminar
  65. Pontos negros, arrgghh receita infalivel, please!

    ResponderEliminar
  66. Sempre quis saber como conseguir recuperar a pele após uma adolescência com acne

    ResponderEliminar
  67. Pretendo saber qual o creme de dia que gosta para peles mistas com tendência a oleosa

    ResponderEliminar
  68. Gostaria de saber a importância de se usar serúns antes de se aplicar o creme habitual. Serão mesmo essenciais?
    Nome seguidora FB: Dina Dias

    ResponderEliminar
  69. Adoro esta marca! Excelentes produtos

    ResponderEliminar
  70. Gostava de saber mais sobre a limpeza do rosto.

    ResponderEliminar
  71. De todos os cremes tá agora qual o mais indicado para pele jovem?
    Qual a rotina comestica que devemos fazer todos os dias ?

    ResponderEliminar
  72. Gostaria de saber mais sobre produtos para pele atópica..

    ResponderEliminar
  73. Gostava de saber mais sobre os pontos negros no nariz são horriveis para remover.
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  74. queria saber maquilhar-me em condiçoes!!

    ResponderEliminar
  75. Obrigada pelo sorteio! Gostaria de saber se primeiro põe-se o corrector e depois a base ou ao contrario?? Já vi varias meninas a fazerem de forma diferente. E para peles mais oleosas qual o melhor tipo de correctores. Obrigada =)

    ResponderEliminar
  76. Sou ruiva e tenho os olhos verde azeitona, quais as cores de maquilhagem que mais me favorecem.

    ResponderEliminar
  77. Qual o melhor anti-manchas que conhece e recomenda ?
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  78. eu gosto de saber um pouco de tudo, nao tenho algo especifico a perguntar, sempre gostei mt de maquilhagem e gostava de aprender um pouco de tudo

    ResponderEliminar
  79. Como remover pontos negros no nariz ? :S

    ResponderEliminar
  80. Experimentei o protector de rosto da SkinCeuticals (o Sheer Minerals) e não gostei do resultado. Obstruí os poros e deixa-me o rosto com uma camada branca de creme que nem com base consigo disfarçar (e nem sequer aplico muito protector...).
    Gostava de ler mais reviews e sugestões de filtros solares para o rosto. Curiosamente, antes de comprar o Sheer Minerals vim aqui ver se havia review, mas não encontrei nada :(

    ResponderEliminar
  81. Acho que por ter tantas perguntas sobre maquilhagem e beleza é que dedico todo o meu tempo livre a essa área, mas o que gosto mais de aprender são truques

    ResponderEliminar
  82. Gostaria de saber quais os ingredientes essenciais e/ou princípios activos a ter em conta em produtos para cuidados de acne (em pele mista e sensível) e primeiras rugas.

    ResponderEliminar
  83. este ano começei a ficar com uma zona mais escura abaixo da zona das olheiras, que se agravou com uma semana de praia. acho que este produto é mesmo o que estou a precisar!

    ResponderEliminar
  84. Tal como já disseram: poros, o que fazer com o raio dos poros super dilatados?
    Obrigada!!

    ResponderEliminar
  85. Adorava saber qual o melhor tratamento de cabeço para cabelos secos (Verão).

    ResponderEliminar
  86. Como maquilhar meninas com muitas sardas no rosto! ;)

    ResponderEliminar
  87. Seria um excelente mimo para oferecer à minha mãe!

    ResponderEliminar
  88. Gostaria de saber qual é o melhor delineador de olhos à prova de água para pele seca de preço acessível.

    ResponderEliminar
  89. Vou adorar de certeza esta caixa, pois desde que experimentei o óleo divino da Caudalie fiquei fã da marca.

    ResponderEliminar
  90. Vinoperfect é amor... é o segundo produto que mais recomendo pelos meus lados a seguir ao nodé...

    ResponderEliminar
  91. Como é que posso eliminar a pele oleosa? Não sei mais o que fazer!
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  92. Qual a marca que mais recomendas a nível de melhores ingredientes, com bons resultados e com um preço relativamente acessível?

    ResponderEliminar
  93. Gostava de saber o que e bom para pele mista\ oleosa

    ResponderEliminar
  94. Qual o melhor creme hidratante para testa oleosa e maças do rosto desidratadas?

    ResponderEliminar
  95. Olá,
    Gostaria de saber as regras para se aplicar 3 ou 4 tons de sombras, sem ficar com uma aparência ridícula e carregada?

    ResponderEliminar
  96. Gosto muito de produtos de beleza e tudo o que nos permita sentir bem e cuidar de nós por isso este prémio é fantástico. :))

    ResponderEliminar
  97. Qual a melhor base para peles mistas? Mas com um preço em conta!

    ResponderEliminar
  98. Gostaria de saber quais as marcas que recomendas, que sejam baratas, e que hidratem bem a pele

    ResponderEliminar
  99. Olá, Eu sempre tive dúvidas daquilo que devo fazer para manter uma boa make up durante varias horas sem manchar nem borrar, por exemplo quando vou a discoteca ao final de varias horas e com o calor do meio fechado, fico com a make up numa desgraça, quando me olho ao espelho pareço um zombie hahaha :P. Obrigada

    ResponderEliminar
  100. Adoraria sentir o toque magico da Caudalie na pele!!! : ) facebook- Cold Angie

    ResponderEliminar
  101. Ainda não tive oportunidade de experimentar os produtos Caudalie. Mas ouço muito falar bem deles. Também são adequados a peles sensíveis e oleosas?

    ResponderEliminar
  102. Olá e parabéns pelo blog! Que produtos me aconselhas para homogeneizar o tom de pele,visto que tenho umas manchas muito notórias?, Obrigada!

    ResponderEliminar
  103. Quais os produtos indicados para um tipo de pele mista?

    ResponderEliminar
  104. como me ver livre da mancha castanha que tenho na testa.

    ResponderEliminar
  105. Adoro o óleo da Caudalie. Bjs

    ResponderEliminar
  106. as manchinhas aiiiiiiiiiii montes de sardas no verao , que uns acham sexy e eu ando sempre numa luta para as eliminar ;)

    ResponderEliminar
  107. Em que lojas esta marca se vende? É apenas em farmacias?

    ResponderEliminar
  108. Adorava saber truques e cuidados na pele do rosto com tendência a oleosa, E no corpo com pele muito seca...

    ResponderEliminar
  109. O que eu gostava mesmo, para me sentir mais bela, era saber como eliminar de vez os minúsculos pontos negros do meu nariz e queixo. Tem algum conselho para mim?

    ResponderEliminar
  110. Adoro a maquilhagem e gostava de ter ideias para uma maquilhagem de verão.

    ResponderEliminar
  111. Qual a vantagem de usar tónico após o desmaquilhante?É mesmo necessário?

    ResponderEliminar
  112. Olá querida, eu sou muito amadora nisto de maquilhagem e fico sempre com as olheiras muito negras e nunca sei como corrigir isso, alguma dica? :D beijinhos

    ResponderEliminar
  113. Eu nunca me maquilho pois acho que vai sair tudo mal :(
    Gostava de saber como começar a dar os primeiros passos na maquilhagem! :D

    ResponderEliminar
  114. Maquilhagem é raro usar mas de cremes preciso mesmo porque tenho a pele muito seca

    ResponderEliminar
  115. Gostava de saber se ha algum creme que recomendas para poros dilatados

    ResponderEliminar
  116. Quais os básicos de maquilhagem que se adaptam a qq ocasião.

    ResponderEliminar
  117. Desde que utilizo o sérum que as manchas que tinha atenuaram imenso e o melhor é que não aclareia, ou seja nao provoca uma "nova mancha". Estou a adorar. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  118. Qual o melhor creme de dia e noite para pele mista?

    ResponderEliminar
  119. Eu gostava de saber é porque é que aos 27 anos ainda não deixei de ter acne! Isso é que eu gostava de saber lol Beijoca*

    ResponderEliminar
  120. Gostava de saber a tua opinião em relação a cor da sombra a usar no dia a dia numa pele bronzeada.Obrigada :)

    ResponderEliminar
  121. Excelentes produtos.
    Atenuam as 1ªas rugas dos 40?

    ResponderEliminar
  122. Gostava de saber ideias para maquilhagens rápidas, fáceis e subtis

    ResponderEliminar
  123. Cosméticos indicados para pele oleosa com tendência acneica :( obrigada <3

    ResponderEliminar
  124. Eu gostaria de saber mais sobre os ingredientes, quais os melhores e os mais prejudiciais :)

    ResponderEliminar
  125. Gosto sempre de saber quais os novos lançamentos no mundo da beleza!

    ResponderEliminar
  126. Gostaria de saber se estes produtos Caudalie são adequados para pele mista :) Obrigada!

    ResponderEliminar
  127. Quais os melhores produtos para os poros dilatados e os pontos negros ?

    ResponderEliminar
  128. Gostaria de saber todas as dicas possíveis para disfarças olheiras

    ResponderEliminar
  129. Veremos se finalmente tenho sorte :)

    ResponderEliminar
  130. Para as manchas da idade é alguma coisa que resulte mesmo?

    ResponderEliminar
  131. Esses produtos parecem muito bons

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!