terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

February Wishlist


Já há algum tempo que não fazia uma wishlist como deve ser por cá. Tenho a anunciar uma coisa: estou numa de cor-de-rosa. Tive essa fase na vida, como qualquer miúda quase, em que TUUUUDO tem de ser cor-de-rosa. Ao fazer a colagem de produtos que quero este mês, percebo que há coisas que não mudam.

Makeup Eraser: chegou à Sephora Portugal durante o mesmo século de menção em blogs americanos. Estou abismada. Diz que é um trapo que custa caro (23/24€ se bem me lembro), que serve para tirar maquilhagem do rosto sem usar mais nada. Quero ver porque até lá sou brutalmente céptica. Estou tentada a pagar para ver,

Peter Thomas Roth mini mask set: Outra coisa que chegou à Sephora Portugal foram 5 produtos do PTR (somos tipo, íntimos). Este set de 3 mini-máscaras por 23€ está a gritar por mim em plenos pulmões.

Beauty Blender: Já se calavam com isto. Como ando farta de a ver em toooooooodo o lado e ver toooooda a gente a dizer que estão mais lindas, magras e realizadas desde que usam uma, começo a achar que, de facto, preciso.

Dior Diorskin Glowing Pink Illuminating Powder: Só me lixam, sabem? Toda a gente me culpa pelas suas ruínas pessoais mas, e a mim? Quem me protege das garras do consumismo? Estava em conversa com a Patuxxa que me aponta para isto e diz que a colecção da Dior está de cair para o lado. Como ela é das pessoas com melhor gosto que eu conheço, a pessoa fica abalada e vai lá enfiar o dedo. É para eu aprender a não meter o dedo onde não sou chamada.

So it's been a while since I told you about my wishes. This month I decided to turn 5 again and ask for everything in pink. Because I can.

Makeup eraser: A darn expensive cloth that is supposed to take your makeup off all alone. I'll pay to see that happening. Literally.

Peter Thomas Roth mini mask set: This has my name written on it. Face masks. Mini cute sizes. Here, have my money.

Beauty Blender: If I had a dime everytime someone on the internet says that the beauty blender is life changing, I'd be a millionaire. Also would like to pay to tell.

Dior Diorskin Glowing Pink Illuminating Powder: Could you stop with the prettyness Dior? It's just bugging my budget! This is an awesome almost multi chrome beautiful highlight that makes you look like angels rubbed their noses on your temples. I kinda enjoy that concept.

3 comentários:

  1. Consegui o kit das mini-máscaras na Sephora do Chiado!!! Estava naquela secção de minis de viagem que agora existe a caminho da caixa :D

    Sou grande fã da beauty blender, sabes? Depois de passar anos sem a usar, a C&C elogiava-a tanto que eu comecei a experimentar a minha e realmente é óptima para finalizar o acabamento da base. Facto curioso: sempre que a lavo, desbota cor-de-rosa!

    ResponderEliminar
  2. Bom e já agora (porque sou uma tonta e não li o post até ao fim antes de comentar) fico muito embevecida com o elogio. Beijinho grande :D

    ResponderEliminar
  3. Ai dior...dior... Dá para mandares umas coleções horrosas de vez enquanto?? Custa assim tanto?...

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!