segunda-feira, 13 de junho de 2016

Wishlist - Junho/June



No mês passado a minha pele passou-se a níveis nunca antes visto. Mesmo, tanto que tive de ir ao dermatologista porque simplesmente atingi um ponto de desespero de não saber o que lhe deveria fazer, pois já achava que estava a fazer alergia a tudo. Afinal não era disso que se tratava, mas sim de uma rosácea de origem hormonal muy muy zangada comigo. Face à situação de ter a minha cara a arder horrores, coberta de escamas e com os olhos no mesmo estado, vi-me na obrigação de reduzir cuidados de pele e considerar o que uso.

Assim, vi no instagram do Cosme Asia este Shiseido Bio-performance Serum a fazer milagres pela pele de pessoas reais, eu pensei "hum sim por favor!". Custa uma pequena fortuna, mas a pessoa sente-se tentada! Acho que o número um da minha wishlist seria mesmo voltar a ter a pele normal...

Depois a Nars lançou o seu Laguna em versão líquida. E eu aprecio os meus líquidos, queria disto na minha cara em breve, porque cada vez menos gosto de ver pós na minha cara... (fases!)

Experimentei este Brow Gel da Anastasia há uns 2 anos pela mão da Patuxxa num vôo para a Expocosmética e fiquei brutalmente bem impressionada porque tem um poder de fixação infinitamente superior a todos os que já usei até hoje!

Por fim, este bálsamo da Darphin parece-me coisa bonita e, francamente ando com saudades do ritual que um bálsamo de rosto envolve em detrimento de coisas mais práticas!

Last month my skin freaked out to unprecedented levels! So much so that I had to go and see a dermatologist because I was just so desperate that I didn't know what to do with myself or my skin, to the point I was fearful that I was making an allergic reaction to everything that touched my skin. In the end, it wasn't an allergic reaction, but yet an episode of rosacea with hormonal causes. After that, I had to start really analysing everything I put on my face and being very careful about it.

As soon as I saw some before and after results of this Shiseido Bio-performance Serum I was kinda blown away! This is everything I've ever wanted in my life and more! It does cost a small fortune, but I've really started ti feel tempted. I think even before this and first on my wishlist would be my wish to have a normal healthy skin again!

So Nars has launched their famous Laguna bronzer in a liquid format. As I am getting more and more powderless, I think I do need this in my life.

I've tested this Brow Gel from Anastasia a couple of years ago from a friend of mine, and I've just recalled how much I liked it and that I kinda need it in my life as it's the best one I've ever tried to fix my eyebrows.

Darphin has this beautifull bazillion flower cleansing balm that really sounds lovely and that has tempted me, as I really find myself missing thing and nourishing cleansing products.

10 comentários:

  1. Como eu te compreendo! Mesmo sendo muito cuidadosa com a minha pele, às vezes há alturas muito mázinhas em que deixo tudo de lado, em detrimento de pomadas (halibut, bepanthene, carena, cicaplast baume b5,etc) várias vezes ao dia, após umas sprayzadas de água termal. Não sei se é o melhor, mas pelo menos é uma maneira de me sentir confortável.
    Cada vez que visito o teu blog fico a sonhar com novos produtos! Como eu adoro um bálsamo!��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dói porque parece que só acontece a pessoas extemosas não é? :( Também sou parcial em relação a bálsamos :3

      Eliminar
  2. C&C, apaguei o teu comentário sem querer!


    Não uso senão o Brow Gel da ABH há já uns dois anos, primeiro porque tinha não sei quantas amostras de goodie bags, depois porque comprei o grande - e nunca mais usarei outra coisa, a não ser que apareça melhor (do que duvido).É para lá de bom - o transparente, os outros não me interessam muito.

    Quero, preciso disso para agora! :D

    ResponderEliminar
  3. Olá! Posso já adiantar-te que o serum da Shiseido não fez nada pela minha pele e acredita que usei durante muitoooo tempo...o Ultimune sim, funciona mesmoooo mas este Serum é como o da Lancôme o "Visionnaire LR 2412 4% - Cx", muita publicidade mas pouco efeito...pode até contigo resultar mas comigo, tratar não tratou nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabaste de me poupar imenso dinheiro ❤ ahah! Que pena mesmo, quando gastamos imenso dinheiro em algo que nao resulta é frustrante!

      Eliminar
  4. Eu preciso tanto de ir a um dermatologista de confiança, que n seja "publicitário"... sugestoes, precisam_se!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu é o António Xavier e Cunha, eu adoro o senhor profundamente! O Miguel Trincheiras também é excelente numa perspectiva mais estética, apesar de ser mais famoso, também é uma pessoa ponderada :)

      Eliminar
  5. Ahaha olha acabei esse brow gel há uns bons dois meses, agora estou a usar um wax pencil da Maybelline que não é nada mau :-) Já agora e partilhando também, o dermatologista que me "salvou" quando eu tive varicela aos 27 anos foi o Rui Tavares Bello, fiquei com óptima impressão dele.

    ResponderEliminar
  6. Usei uma amostra do Shiseido Bio-performance Serum e a minha pele adorou (tenho pele mista com tendência para acne), mas tenho ideia de ter visto álcool na lista de ingredientes. Não sei se é um álcool dos bons ou dos maus...Já analisaste a lista de ingredientes?
    Adoro o teu blogue e vídeos!

    ResponderEliminar
  7. ontem, num dutty free, a explorar formas de gastar dinheiro em perfumes e maquilhagem :-), vi um corner da Anastasia, lembrei-me deste post e acabei a comprar o Brow Gel. claro que já o pus a uso e a primeira impressão é muito, muito boa!

    obrigada!

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!