quarta-feira, 13 de julho de 2016

Empty Products of the Last 4 Months

4 comentários:

  1. Gosto demasiado de ti para te continuar a deixar dizer/escrever Frizz "Erase" em vez de Frizz "Ease". Não precisas de publicar o comentário :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH OMFG!!!! Adoro-te Ana! :D Preciso pois porque: sabes aquelas palavras que tu achas que sabes dizer mas que na verdade sempre disseste/leste mal?? Toda a santa da minha vida eu achei que era "erase" e nem nunca me dei ao trabalho de verificar xD shame shame shame... XD Ri-me tanto agora!

      Eliminar
  2. Adoro o teu blog. Tudo o que experimento por sugestão tua nunca me desilude.
    Ando viciada no serum hydraluron que falas imenso mas gostava também de experimentar este serum da embalagem azul que falas neste vídeo. No entanto não consigo perceber o nome nem o laboratório.
    Quanto à tua rosácea tenta comprar um creme que comigo opera milagres - cicabiafine -.
    Costumo comprar aqui - comptoir santé.
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada <3 ainda bem que tens gostado até agora! A marca desse serum é Dermedic, vende-se em Portugal neste site: http://dermashop.pt/loja/hydrain3-serum-hidratante-para-rosto-pescoco-e-decote. Obrigada pela dica, vou experimentar quando acabar os que cá tenho e adjuvá-lo com um vasoconstritor, estou desesperada! beijinho

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!